Como identificar Brown Trout

Apesar de uma ampla distribuição na América do Norte, que inclui grande parte do sul do Canadá, o nordeste dos Estados Unidos, Grã Lake estados e regiões montanhosas do oeste americano, a truta marrom (Salmo trutta) não é uma espécie nativa de peixe. Introduzido da Alemanha e Escócia para este continente, em 1883, a truta é um peixe de combate forte capaz de viver entre 10 e 12 anos em estado selvagem, observa o Pennsylvania Fish and Boat Comissão. Trutas marrons têm marcas reconhecíveis e comportamentos, bem como habitats preferenciais, que ajuda na sua identificação.

Instruções

1

Procure um arredondado, peixe alongado que as médias entre 14 e 20 centímetros de comprimento. Truta marrom pesam entre 1 e 2 kg. em média, com um troféu espécime cerca de £ 10. e os maiores indivíduos capazes de comprimentos de 40 polegadas e pesos a 40 lbs., de acordo com o "National Audubon Society Guia de Campo para peixes."

2

Observe a coloração ao longo dos lados superior e parte de trás da truta marrom. A cor geral desta área é um tom de marrom-oliva. Os lados inferiores dos truta marrom variam entre o amarelo-marrom e prata. Barriga da truta é amarelo-esbranquiçado. Cores truta marrom são extremamente variáveis, muitas vezes resultando em seu erro de identificação como um salmão litoral.

3

Inspecione os lados, para trás e para a barbatana superior em uma truta marrom por óbvias, manchas escuras. Essas manchas são um vermelho-alaranjado sombra ou amarelada e cercada com que o Departamento de Pesca Interior e Wildlife Maine descreve como um "halo avermelhado." As aletas laterais ea cauda não tem esses pontos reveladores completamente ou tem muito poucos deles.

4

Examine a truta marrom macho fértil para suas cores mais brilhantes do que o normal e para a presença de uma mandíbula viciado que parece mais longo do que o habitual. Estas características são comuns entre o salmão ea truta quando o macho começa a se reproduzir.

5

Observe o tipo de habitat em que você descobre uma truta marrom. Estes peixes toleram temperaturas de água mais quentes do que muitas outras variedades de truta fazer, com uma capacidade de sobreviver em água que é tão quente como 73 graus. Trutas marrons habitam lagos, córregos, rios e represas; aqueles em rios próximos ao oceano pode suportar a exposição a água salobra.

6

Estude os hábitos alimentares da truta marrom. Nos meses quentes de verão, truta marrom alimentam-se principalmente à noite, comer essas criaturas aquáticas como lagostas, salamandras, outros peixes e crustáceos.