Como gravar uma Ankle para o futebol

Como gravar uma Ankle para o futebol


Quando os atletas gravam seus tornozelos eles são ou tentando evitar uma lesão ou estão tomando medidas preventivas para não agravar uma lesão. Existem apenas como muitos métodos para gravar um tornozelo para um esporte como o futebol, pois há diferentes fitas e materiais disponíveis para esse fim. Sem ficar demasiadamente técnico, aqui é um método que quase qualquer um pode fazer isso vai render o apoio ea proteção de qualquer tornozelo ficaria feliz de ter.

Instruções

1

Raspar o tornozelo pelo menos 12 horas antes de gravar. Shaving irá garantir um melhor contato fita e impedirá qualquer dor quando a retirar a pele. Limpe e seque o tornozelo direito antes de começar a fita para que a fita vai aderir à pele melhor.

2

Acomodar confortavelmente o atleta. Ter-lhe estender totalmente a perna com apenas a metade distal da perna pendurada para fora da mesa. O tornozelo deve estar em uma posição de 90 graus neutro antes de começar a gravar.

3

Aplique fita aderente, esfregando-o para o tornozelo e área de gravação. Coloque a almofada do calcanhar por debaixo do calcanhar e a almofada de laço na parte superior do pé oposto a partir do calcanhar. Aplicar pré-wrap em uma figura oito geral do meio-pé para a perna para segurar a almofada do calcanhar e laço na posição; evitar qualquer torção ou deformação.

4

Aplicar 2-3 âncoras de fita envolvendo alguns pedaços de fita diretamente acima do nível pré-wrap em torno da perna. Âncoras funcionar como suporte para os estribos. Não enrole as âncoras muito apertadas, mas não tão solto que eles vão escorregar também.

5

Anexar três estribos. Aplicar o primeiro estribo em linha recta de um lado do dispositivo de ancoragem, para baixo e em torno do calcanhar e volta-se para o outro lado do dispositivo de ancoragem. Estribos são aplicados para apoiar diretamente o calcanhar - certifique-se que eles estão apertados. Aplicar os outros estribos em U-formas, usando a primeira (estribo reto) como uma diretriz.

6

Aplicar um suporte de fita ferradura gravando de dentro da âncora, do outro lado do tendão de Aquiles, e fazer backup do lado de fora da âncora. Repita duas a três vezes mais, ajustando a posição em ferradura do suporte de cada vez para aumentar a força e cobrir uma área maior do tornozelo.

7

Coloque as tiras de fechamento em torno de todo o tornozelo cobrindo todo o trabalho de fita até agora. Não cubra o posterior do calcanhar; esta parte do tornozelo deve ser deixada descoberta.

8

Tape o tornozelo em uma figura oito. Aplicar a fita começando no dorso do tornozelo, enrole em torno do meio da parte inferior do pé, para trás até ao dorso, em torno da parte de trás da perna, e terminar a voltar ao ponto de partida. Repita isso várias vezes, ajustando a posição de cada figura oito ligeiramente para obter o máximo de cobertura.

9

Aplicar um bloqueio calcanhar. Comece a cerca de 1 1/2 a 2 polegadas acima do osso do tornozelo na parte interna do pé. Enrole a fita na diagonal, em direção ao osso do tornozelo do lado de fora, permanecendo acima dela. Continuar o envoltório, tendo a fita por baixo do tornozelo e terminando no interior do calcanhar. Repita este passo mais uma vez, mas em sentido inverso, desconcertando o segundo bloqueio calcanhar para suporte adicional. Para obter mais suporte, adicione mais dois bloqueios de salto; considerar este especialmente se a tocar no tornozelo para evitar mais danos.

10

Apoiar o bloqueio do calcanhar com âncoras adicionais. Enrole alguns pedaços de fita ao redor das pontas soltas da fechadura calcanhar para se certificar de que eles vão ficar em posição.

11

Enrole todo o tornozelo firmemente com invólucro usando uma figura geral de oito para prender toda a fita no lugar e evitar quaisquer arestas esgarçamento quando a perna estiver em movimento. Evite qualquer torção ou deformação ao utilizar o invólucro e certifique-se de não cobrir a parte posterior do calcanhar.

Dicas:

  • Evite qualquer deformação ou dobras na fita quando o invólucro um tornozelo, pois isso pode causar bolhas e irritação da pele.
  • Prática rasgando a fita. Rasgando a fita mal pode criar um ponto de semana. Verifique se você está usando o polegar eo dedo indicador para rasgar em uma linha reta.
  • Não use força de constrição ao aplicar fita para o tornozelo. Isso pode causar problemas de fluxo de sangue e irritação grave. Obtendo a quantidade certa de tensão sem causar desconforto leva tempo e prática.
  • Sempre peça a alguém para gravar seu tornozelo. Um tornozelo deve permanecer imóvel quando gravando para evitar deformações e fita para obter o montante máximo de apoio.