Como gravar sua freqüência cardíaca

Como o coração contrai e relaxa ritmicamente, as artérias simultaneamente bomba para empurrar o sangue através do corpo. A medida tomada do ritmo dos da artéria é chamado de pulso ou freqüência cardíaca. A frequência cardíaca é um sinal vital útil para determinar a saúde geral. Gravar o seu ritmo cardíaco é um procedimento simples que você pode fazer em casa para avaliar sua saúde geral.

Instruções

Tomando uma leitura do pulso

1

Fique ainda, tendo uma leitura do pulso de repouso. Qualquer movimento pode dar uma falsa leitura da taxa de repouso. Para verificar o pulso da artéria carótida, coloque o dedo indicador e médio de uma das mãos no pescoço, logo abaixo do queixo, logo abaixo da orelha.

2

Use um relógio para a hora de um período de 10 segundos, e contar o número de batidas. Pegue esse número e multiplique por 6. O resultado é o número de batimentos por minuto, ou descansando taxa de pulso. Por exemplo, se o número de batimentos sentida no pescoço é igual a 11, então a taxa de pulsação é de 66 batimentos por minuto.

3

Determinar se a sua taxa de pulso é normal. Um pulso de repouso normal para um adulto é de cerca de 60 a 100 batimentos por minuto. Doenças ou medicamentos pode afetar a taxa. Atletas podem ter taxas de pulso abaixo da média, entre 40 e 60 batimentos por minuto. Geralmente, uma taxa de pulso menor reflete um nível de condicionamento físico superior. Consulte o seu médico se o seu ritmo cardíaco não está na zona normal.

Tomando um trabalho Taxa de Pulso

4

Você também pode querer monitorar os efeitos do exercício sobre a taxa de pulso para se certificar de que seu corpo não está passando por muito estresse em alta atividade. Para calcular o seu pulso de trabalho máxima, subtraia sua idade de 220. Então, a 200 batimentos por minuto é a sua taxa máxima se você estiver 20 anos de idade. Sua taxa máxima não deve ser excedida durante o exercício.

5

Para calcular o limite superior da sua taxa de pulso alvo, multiplicar a sua taxa máxima de 0,8. Portanto, se sua velocidade máxima é de 200, então o seu limite superior é de 160 batimentos por minuto (200 batimentos por minuto 0,8 vezes) para calcular o limite inferior, múltiplos sua taxa máxima de 0,6. Assim, se sua velocidade máxima é de 200, então o seu limite inferior é de 120 batimentos por minuto. Assim, durante a sua rotina de exercícios você deve apontar para uma taxa de pulso de 120 a 160 batimentos por minuto.

6

Leve o seu pulso, como descrito acima, durante o warm-up, no meio do seu treino, após o treino, e após o seu período de desaquecimento. Seu pulso máxima deve ficar na sua maioria dentro de sua zona-alvo. Se a sua taxa de pulso é maior do que sua zona-alvo, em seguida, diminuir a resistência e / ou velocidade, ou aumentar descanso entre as séries.

Dicas:

  • Nunca use o polegar para uma leitura de pulso. O polegar tem um pulso próprio, o que pode afetar as medições.
  • Como outros músculos, seu coração pode ser treinado para ser mais forte. Aumentar a sua aptidão com o exercício é uma forma eficaz de treinar o seu coração para ser mais eficiente no bombeamento de sangue, e para diminuir a sua freqüência cardíaca de repouso.
  • Consulte o seu médico se você tiver quaisquer dúvidas sobre a sua frequência cardíaca.
  • Pare de se exercitar e procure um médico se você sentir náuseas, tonturas, dormência ou formigamento, ou dor.