Como gerir uma equipa de basquetebol da NBA

Executando um time da NBA é um dos maiores desafios no esporte profissional. Há muitas responsabilidades, incluindo a montar uma equipa técnica coesa, encontrar e contratar jogadores talentosos, mantendo a equipe sob o teto salarial e certificando-se que os jogadores e treinadores têm boas relações de trabalho.

Instruções

1

Coloque junto uma lista de trabalho sólida de jogadores. Não é simplesmente uma questão de ir para fora e recebendo todos os superstars que você pode pagar. Ao contrário, é sobre a obtenção de jogadores que trabalham juntos de forma coesa. Isto é como um gerente geral pode se sobressair. Obtendo jogadores que trazem o melhor de si vai ajudar sua equipe a ganhar mais jogos do que montar uma lista com os jogadores mais talentosos da liga.

2

Certifique-se de que você tem uma lista que tem um mix adequado de jogadores jovens e veteranos. Os jovens jogadores que estão em seus primeiro, segundo ou terceiro anos provavelmente terá mais velocidade, agilidade e energia do que os veteranos mais velhos. Há momentos em que o treinador terá a velocidade ea rapidez da juventude para que o time por cima em um jogo e há outros momentos em que comportamento frio de um veterano sob pressão começará a equipa uma vitória. Ter uma mistura de jogadores jovens e veteranos também ajudará a manter sua equipe sob o teto salarial, que é uma exigência da liga. Salários de seus jogadores não podem passar por cima de um determinado nível ou equipes pode ser penalizado por causa da transgressão. Em 2009-10, o teto salarial da NBA foi 57,7 milhões dólares.

3

Encontre a melhor equipe de treinamento disponíveis para a sua equipe. Isto não significa que o melhor treinador. A comissão técnica inclui os assistentes. A comunicação entre gerente geral e comissão técnica da equipe é essencial. Se os treinadores estão descontentes com o tipo de jogadores na equipe, eles devem comunicar isso e dar uma boa razão para isso. Tanto a comissão técnica e os gerentes gerais precisa colocar seus egos de lado e comunicar facilmente assim que a equipe pode ser coesa e eficaz.

4

Estabelecer regras para o comportamento off-the-campo do jogador e aplicá-las. Houve muitos incidentes off-the-judiciais envolvendo jogadores da NBA ao longo dos anos. Dando aos jogadores regras para o comportamento pode parecer infantil, mas também é provável que estabelecer limites sobre o que é um comportamento aceitável. Você não quer que a equipe se torne envergonhado por off-the-court mau comportamento, e esta é uma maneira de tentar limitar os problemas.

5

Coloque junto um pessoal scouting. Seus olheiros irão avaliar os jogadores universitários, bem como os jogadores europeus. Você deve encontrar batedores cujas opiniões você confia. Não é uma questão de seus olheiros lhe dizendo que um jogador dominou na faculdade. Seus batedores deve ser capaz de dar-lhe uma valiosa opinião sobre se as habilidades do jogador irá traduzir para a NBA.