Como ganhar velocidade do Sprinter em duas semanas

Com as Olimpíadas chegando, mente de todos se voltam para a velocidade e agilidade dos atletas dos dias modernos, lutando por uma vaga na equipe do nosso país, em seguida, novamente por um lugar no pódio. Agora, se você tem ou não planos de concorrer nas Olimpíadas, há coisas que você pode fazer em casa para construir a velocidade do velocista em pouco menos de duas semanas. Leia mais para aprender a ganhar velocidade do velocista em duas semanas.

Instruções

1.

Analisar a freqüência com que você trabalha fora agora. Se você não trabalhar em tudo, você vai querer tomar estes passos lentos e construir músculos ao longo do tempo. Se você trabalha fora e já executado quando você puder, você deve colocar tudo que você tem que dar para as próximas duas semanas.

2.

Defina uma rotina. A velocista precisa construir a resistência e os músculos bem-arredondado todo. Definir segunda-feira como um dia para ser executado por muito tempo. Os outros dias deve ser definido como uma mistura de corrida, escadas e exercícios diversos.

3.

Execute 1-3 milhas na segunda-feira.

4.

Às terças-feiras, execute a seguinte série de sprints: um 100, dois 200s e quatro 400s. Em seguida, fazê-lo novamente para trás. 400 um, dois e quatro 200s 100s. Em seguida adicione pesos para as pernas e braços e fazê-lo novamente. Tempo a si mesmo como você fazê-lo.

5.

Execute as escadas em sua faculdade local ou campo de ensino médio. Defina um limite de tempo para que você faça isso por pelo menos 15 minutos. Correr muito para cima, empurrando o mais rápido que você pode ir, cronometrando-se para melhorar o sprint de cada vez. No caminho de volta para baixo, correr, respirar fácil.

6.

Bata a sala de musculação na quarta-feira. Pergunte ao treinador disponível para ajudar na criação de um programa de peso certo para as suas pernas e joelhos. Se você não tem um treinador, começar com um fácil 100 £., Fazendo cinco repetições de 10, e de lá ir quando necessário.

7.

Na quinta-feira, ir para a piscina. Comece por nadar um mínimo de 10 voltas. Em seguida, execute voltas curtas em toda a largura da piscina. Faça isso por uma hora, parando a meio para adicionar pesos para as pernas e os braços.

8.

Fique de pés chatos, com pesos em suas mãos, ou em seus braços, e fazer 100 elevadores do dedo do pé, levantando seu corpo até a altura máxima de seus dedos do pé. Faça isso todos os dias, pelo menos três vezes ao dia - de manhã, à tarde e à noite.

9.

Na sexta-feira, realizar exercícios aeróbicos básicos (slides caixa, polichinelos, entre outros) por 10 minutos. Em seguida, execute os seus sprints novamente, cronometrando-se para ver a melhoria.

Dicas:

  • Certifique-se sempre de alongar antes e depois; e beber bastante água para manter-se hidratado.
  • Se você não tem um treinador, certifique-se de não empurrar-se para o ponto de exaustão. Se você começar a sentir a luz dirigida ou dor em qualquer lugar em seu corpo, consulte um médico ou um instrutor local em sua escola.