Como funcionar com uma lesão na panturrilha

Como funcionar com uma lesão na panturrilha


Os músculos da panturrilha estão localizados na parte de trás de suas pernas; eles consistem na maior gastrocnémio e o sóleo menor, o ex-posicionado no topo do último. Gastrocnêmio origina acima do joelho, enquanto sóleo origina abaixo. Ambos os músculos inserir no osso do calcanhar através do tendão de Aquiles. A lesão na panturrilha acontece quando uma contração súbita ocorre nos músculos da panturrilha, normalmente durante a tentativa de acelerar a partir de uma posição estacionária, ou enquanto se lançando para a frente quando a prática de esportes de raquete, de acordo com o site da Physio Advisor. Distância: corrida, salto repetitivo ou andar excessivamente acima dos montes ou em superfícies irregulares tendem a esticar o sóleo, o site da Physio Advisor diz.

Instruções

1.

Pare de correr imediatamente se você sentir uma tensão na sua área de bezerro. De acordo com o site de resgate do corredor, muitos corredores continuam a funcionar mesmo após os primeiros sinais de tensão. Para reduzir o desconforto, um corredor com um bezerro tensa tende a evitar o impacto do calcanhar e coloca mais peso sobre as bolas dos pés em vez. Tal ação só serve para agravar a lesão na panturrilha, diz Resgate da Runner.

2.

Descanse por alguns dias depois de uma lesão na panturrilha, permitindo que a pressão para curar mais rápido para que você possa voltar a correr. Se você deve executar, gelo a área machucada por 15 a 20 minutos a cada 60 minutos após a execução, e tomar medicação anti-inflamatório, como o ibuprofeno, o que irá reduzir a inflamação e aliviar a dor. Além disso, considere o uso de bandagem de compressão em torno da panturrilha tensas. Mantenha o pé elevado, tanto quanto possível quando não estiver executando.

3.

Coloque feitos especialmente almofadas em seus tênis sob os calcanhares para encurtar o músculo da panturrilha, reduzindo um pouco o stress durante a execução. Como o uso de apenas uma almofada do calcanhar vai criar discrepâncias no comprimento, sempre use pastilhas de calcanhar em ambos os sapatos para evitar a criação de desequilíbrios musculares e lesões nas costas, o site da Sports Injury Clinic recomenda.

4.

Faça exercícios de fortalecimento da panturrilha e se estende por três vezes ao dia. Fique atrás de uma cadeira e mantenha a parte de trás. Com os pés na largura dos ombros, elevar para as bolas de seus pés, levantando os calcanhares tão longe como possível sem dor. Repita 10 vezes. Estique os bezerros pela frente para uma parede e colocar as palmas das mãos contra ele. Mova o pé direito na frente do esquerdo, enquanto empurrando o calcanhar do pé esquerdo no chão. Mantenha a posição por cinco segundos e repita 10 vezes, em seguida, alternar as pernas. Se você não se sentir um estiramento na panturrilha, aumentam a passo. Pare todos os exercícios imediatamente se a sua tensão piora.