Como funcionar com músculos doridos

Exercitando quase sempre se sente bem, graças à corrida de endorfinas produzidas pelo seu corpo. No entanto, o dia após o treinamento, muitas vezes traz um pouco rude despertar. A dor muscular de treino do dia anterior pode fazer você detesta para repetir o processo. Enquanto a dor muscular é uma parte quase inevitável da formação regular, há alguns passos simples que você pode tomar para aliviar a sua dor, permitindo que você continue funcionando, mesmo com os músculos doloridos.

Instruções

1

Realizar uma série completa de trechos manuais de antemão para tentar trabalhar para fora a dor em seus músculos. Entenda que enquanto dolorido, você provavelmente não será capaz de atingir a sua máxima amplitude de movimento, mas você ainda deve fazer o máximo que você puder. Realizando duas ou três séries de 30 a 45 segundos detém pode ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo para a área, aliviando alguma medida de dor.

2

Realizar auto-massagem com uma bola de tênis para os músculos particularmente apertadas, como os flexores do quadril ou os bezerros. Coloque a bola no chão e sentar-se ou deitar-se por isso, está em contato com o grupo muscular afetado. A partir daí, "roll" em torno de si, manipulando seu corpo para que o seu peso está em cima da bola e ela está cavando e pressionando para o grupo muscular alvo, realizando uma "massagem do homem pobre". Quando usado em conjunto com os métodos de alongamento básicos, isso pode reduzir ainda mais o desconforto, o que lhe permite correr com os músculos doloridos.

3

Considere tomar um medicamento over-the-counter dor como aspirina ou ibuprofeno para reduzir ainda mais a dor muscular. Tomar um ou dois comprimidos antes do treino pode ajudar a diminuir a dor, o que lhe permite fazer passar a dor e continuar funcionando apesar de sua condição.

4

Permanecer dentro de seus limites durante a execução. Não tente estabelecer recordes pessoais ou fazer qualquer coisa acima ou além de suas habilidades normais, enquanto dolorido. Furar a um ritmo moderado e não se esforce. Razoabilidade é a chave para "sobreviver" um treino, quando já dolorido, então use sua cabeça em vez de seu ego para definir o ritmo.