Como funcionam Paintball Guns

Como funcionam Paintball Guns

Introdução

Paintball é tanto sobre táticas, pois é sobre o uso das armas que o tornam tão singular. Armas de paintball atirar apenas isso, paintballs. Estes são uma reminiscência de cápsulas de gel em que são bolas de tinta líquida que são cercados por uma fina membrana. Quando eles são disparados de uma arma e entrar em contato com alguma coisa, eles estouram e splatter uma marca de tinta de 6 polegadas. Armas de paintball pode atirar bolas em cerca de 300 metros por segundo, mas como eles fazem isso?

Paintball Gun Composição

Para começar a entender como funciona uma arma de paintball, compreender os componentes. Uma arma de paintball se parece muito com um rifle regular, apenas o cano é mais curto e há um par de acessórios extras. Um punho e do gatilho está ligada a um barril. Na extremidade traseira do presente é um recipiente que contém gás pressurizado, que é o que impele as bolas para fora da arma. O gás pode ser o dióxido de carbono, azoto ou ar normal. Geralmente localizado na parte superior da arma de paintball é outro recipiente que contém as próprias bolas. Dentro da arma é um parafuso que controla e cargas bolas de tinta para a câmara principal da pistola, um martelo, que exerce pressão sobre a sede da válvula que controla a ingestão de gás a partir do recipiente de gás pressurizado. Estes todos trabalhar junto com um calafate e um gatilho para permitir a arma para atirar bolas.

Como A arma dispara

O primeiro passo para usar uma arma de paintball é para calafetar-lo. Há uma alça no lado da arma que está ligado ao parafuso de dentro. O parafuso é geralmente posicionada de forma a cobrir um buraco que é grande o suficiente para um paintball para passar por entre o recipiente paintball eo tubo de arma.
Ao puxar para trás no punho, o parafuso vai voltar bem, permitindo um paintball para carregar no cano da arma. Ao mesmo tempo, a cavilha vai empurrar contra o martelo por trás dele e arrastá-lo quando se move de volta no lugar. Isso define o martelo. Quando o gatilho da arma é puxado, o martelo está solta e se move para trás para a sua posição original, com grande força, que é aumentada com a ajuda de pressão de uma mola localizada entre o martelo e o parafuso.
O martelo bate em seguida, contra a sede da válvula, que comprime e permite a libertação de algum gás pressurizado a fluir através da pistola. Este gás, em seguida, impulsiona a bolinha de uma abertura na outra extremidade da pistola.