Como funciona um Train Ginasta?

Como funciona um Train Ginasta?

Começando Jovem

Ginastas deve começar a treinar em uma idade jovem. Isso é feito principalmente por uma questão de preservar a flexibilidade natural que o corpo humano tem na infância, mas depois perde por falta de uso e os efeitos vinculativos de rápido crescimento muscular durante a puberdade. As outras vantagens de ginastas de formação inicial (a partir de cerca de 5 ou 6 anos de idade) são que as crianças têm mais tempo para aprender e praticar suas habilidades e ter um tempo mais fácil superar medos instintivos ligados a algumas das manobras acrobáticas arriscadas ou desconfortáveis.

Workout Padrão

Programação de treinamento e exercícios diários de um ginasta padrão é projetado em torno da saúde do corpo, condicionamento e treinamento evento. Este exercício vai começar com um warm-up e sessão de alongamento para evitar possíveis lesões, soltando-se e aquecendo os músculos. O restante da formação de um dia será composto de treinamento e prática de habilidades de eventos, seguidas ou precedidas por um curto treino de força. Flexibilidade é mantida através de treinamento de habilidades de eventos e alongamento.

A diferença de treino e prática regime entre ginastas competitivos casuais e mais graves tende a ser quantitativa do que qualitativa. Casual atletas podem praticar tão pouco como algumas horas várias vezes por semana, enquanto um treinamento ginasta para competições nacionais ou visando tão elevadas como as Olimpíadas provavelmente vai gastar para cima de 50 a 60 horas por semana na academia.

Vs. obrigatório Opcional

Crianças novas na ginástica vai treinar e praticar em todas as formas de eventos, enquanto que os ginastas mais velhos terão a opção de se concentrar em seus melhores áreas. As competições de ginástica mais avançados contará com atletas que se especializam em um determinado evento.

Ginástica feminina e masculina diferem um pouco em termos de eventos oferecidos. Para ginastas masculinos, as opções de eventos consistem em exercícios de assoalho, cavalo com alças, argolas de aço, vault, barras paralelas e altas grades. Para ginastas, os eventos são exercícios do assoalho, Trave, cofre e paralelo irregular.

Dieta

Como todos os atletas, ginastas devem manter uma dieta saudável, como parte de um treinamento adequado. A dieta de um ginasta deve ter um bom equilíbrio de grupos de alimentos e vitaminas e minerais suficientes, pouca ou nenhuma comida lixo, e muita água. Ginastas também se beneficiam de dietas que são ricos em proteínas. Grandes concentrações de carboidratos, especialmente nos dias que se preparam para uma competição, são geralmente favoráveis.