Como funciona um College Football Walk-on Tryout Trabalho?

Como funciona um College Football Walk-on Tryout Trabalho?

O apelo a voluntários

A maioria dos programas de futebol da faculdade vai colocar avisos em torno do campus, em fevereiro de cada ano, afirmando que irá realizar uma tryout aberto. É geralmente uma manhã cedo, evento de fim de semana e os jogadores candidatos devem ser estudantes atuais, tiveram um físico nos seis meses anteriores, e trazer chuteiras. Os alunos irão preencher a papelada afirmando qualquer experiência que tiveram de jogar futebol, bem como divulgar quaisquer lesões conhecidas. Os jogadores podem obter informações sobre se juntar à equipe no segundo semestre, mas não pode tryout oficialmente até fevereiro.

Testando os limites

Uma vez que um grupo de jogador é montado, força e condicionamento treinadores irão executá-los através de uma série de exercícios para testar sua agilidade, velocidade e rapidez. Em seguida, eles serão pesados, medidos e testados para a resistência. Estes treinos vai durar várias horas.

O Processo de capina



Os atletas ainda interessados ​​em caminhar sobre e são considerados elegíveis academicamente vai começar a reunião com um treinador de peso para os primeiros treinos matinais. A idéia é livrar-se de alguém não comprometido com o programa por meio de execução rigorosa e levantamento de peso. Clemson treinador de futebol Dabo Swinney começou como um walk-on no Alabama e disse estas sessões foram particularmente esgotante.

A Primavera chegou



Os jogadores que fazê-lo através dessas sessões extenuantes será convidado para a primavera práticas com o resto da equipe. Esta será a primeira vez que usar protetores completos e fazer bater ao vivo. Jogadores que sobrevivem desta rodada vai ter de se vestir para o scrimmage primavera e provavelmente conseguir uma vaga roster uma vez a prática começa novamente no verão.