Como funciona o sistema esquelético Responder a exercer?

Artrite

O exercício ajuda a prevenir e aliviar a artrite no sistema esquelético. As articulações são as partes do sistema esquelético no qual ossos se encontram um ao outro. Eles são essenciais para o movimento. A artrite pode causar dor e inflamação nas articulações, fazendo o movimento doloroso e até mesmo impossível, em casos graves. O exercício fortalece os músculos e aumenta a flexibilidade, que por sua vez leva o excesso de pressão fora de articulações. Uma combinação de aeróbica de baixo impacto, treinamento de força e exercícios de flexibilidade pode diminuir a dor e alcançar uma maior amplitude de movimento em indivíduos que têm artrite. Aqueles que se exercitam regularmente desde tenra idade são menos propensos a desenvolver artrite.

Prevenção de Lesões

O exercício regular melhora a densidade e força dos ossos. Isto ajuda a reduzir a probabilidade de fracturas, especialmente quando os indivíduos. O exercício também melhorar o equilíbrio muscular e condição, o que torna menos provável que uma pessoa vai cair e sofrer danos no osso, como resultado da queda. O exercício pode melhorar a postura, especialmente naqueles que sofrem de uma forma de artrite conhecida como osteoporose. Os tipos de exercícios que são mais eficazes na prevenção de lesões são exercícios de peso-rolamento, incluindo aeróbica de baixo impacto e musculação.

Dor nas costas

As pessoas que passam a maior parte de seu dia sentado estão em maior risco de sofrer a dor nas costas. Pessoas que se exercitam tendem a ser mais magros do que aqueles que não se exercitam. Isso é benéfico para a parte de trás por causa do peso extra pode salientar os ossos dentro da coluna vertebral, bem como os músculos que rodeiam esses ossos. O exercício que tem como alvo a parte de trás também pode fortalecer os músculos ao redor da coluna vertebral, o que reduz a chance de compressão vértebras. Embora o exercício afeta o sistema esquelético, em muitos aspectos positivos, sempre consultar seu médico antes de iniciar um programa de exercícios.