Como Fortalecer os cotovelos

Como Fortalecer os cotovelos


O cotovelo pode exigir o reforço para fins de reabilitação. A American Chiropractic Association observa que entre um e três por cento da população sofre de uma lesão no cotovelo, que requer alguma forma de intervenção de cada ano. Seu cotovelo entra em jogo cada vez que você usar o controle remoto para o seu aparelho de televisão, sentar em seu computador ou durante atividades como comer ou beber. Estes movimentos freqüentes podem levar a condições como a artrite ou lesão por esforço repetitivo. Antes de iniciar um programa de exercícios ou tomar qualquer tipo de medicamento, não se esqueça de consultar um médico.

Instruções

1.

Comece alongamento e fortalecimento muscular quando a inflamação e inchaço são reduzidos e você pode executar a dor movimentos livres. Concentre-se em um número elevado de baixa intensidade contrações consecutivos para reduzir o dano muscular e recuperação ajuda.

2.

Ancorar tubo de borracha sob a sua cadeira e ajustar a tensão para manter o nível adequado de resistência. Descanse seu antebraço em sua coxa com a palma da mão voltada para cima, assim você pode flexionar a palma da mão para baixo para executar extensões de pulso. Descanse seu antebraço em sua coxa, a palma virada para cima e gire o punho contra a tensão na tubulação para fazer supinação ou pronação exercícios.

3.

Fique ereto e estender os braços na frente do seu peito. Estique o cotovelo com as palmas viradas para baixo. Pegue a parte de trás de uma mão com a mão oposta e puxe para baixo até sentir um estiramento em seu antebraço. Mantenha essa posição por 20 a 30 segundos, evitando qualquer movimento saltando. Esse movimento reduz a tensão ao longo dos músculos do antebraço e na região do cotovelo consistente com o cotovelo de tenista. Realizar 2-3 séries de 10 a 15 repetições por dia durante seis a sete dias por semana.

4.

Use aspirina ou ibuprofen para reduzir a dor ou inflamação na área do cotovelo. Para reduzir a dor, tomar a medicação de acordo com diretrizes do produto. Para diminuir a inflamação, o Centro de Saúde McKinley, da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign aconselha a tomar 650 mg de aspirina ou ibuprofeno 400mg de três vezes por dia durante 1-2 semanas.

5.

Leve o sulfato de glucosamina para ajudar a reconstruir os tecidos cartilaginosos das articulações. Glucosamina pode reviver a dor e melhorar a mobilidade através da ligação a cartilagem e promover o crescimento de tecidos saudáveis. Tome cálcio e magnésio, vitamina C, B6 e B12 e os suplementos de proteína para melhorar a saúde dos tecidos e diminuir o tempo de cicatrização.

Dicas:

  • Pare de tomar aspirina ou ibuprofeno imediatamente se tiver sangue nas fezes ou uma dor de estômago.