Como fingir ser um real New Yorker

Para aqueles de nós que vivem fora da Big Apple, é difícil imaginar como seria empolgante para viver na cidade que nunca dorme. Se onde você mora é mais como "a cidade que nunca acorda," você ainda pode fingir ser um verdadeiro New Yorker quando visitar esta grande metrópole.

Instruções

1

Ande pelas ruas como você sabe onde você está indo. Uma das coisas mais óbvias que separam turistas de reais nova-iorquinos é a maneira como eles manobrar as ruas movimentadas. Verdadeiros nova-iorquinos se mover rapidamente e com um propósito, ao passo que os turistas e visitantes tendem a bolar ou stare em arranha-céus.

2

Evite contato com os olhos. Com tanta estimulação constante nas ruas de Nova York, as pessoas que ali vivem, por vezes, tem que bloqueá-lo mentalmente. Ao contrário de Smalltown, EUA, pessoas em Nova York não pode, eventualmente, fazer contato visual com ou reconhecer cada transeunte.

3

Manter uma expressão facial não se incomodar. Uma verdadeira New Yorker tem visto tudo, assim quando um espetáculo explode na cidade ocupada, muitas vezes eles vão continuar seu curso e não reconhecê-lo.

4

Seja agressivo quando você chamar um táxi. Verdadeiros nova-iorquinos sabem que você não pode chamar um táxi na Big Apple por ficar quieto e silencioso. Eles muitas vezes vai sair em uma posição que é visível para o taxista (sem ser atropelado), acene seus braços e atenção comando com um assobio ou grito.

5

Usar cores escuras. Ao contrário daqueles que vivem na costa oposta, os nova-iorquinos tendem a usar cores escuras com mais freqüência, que são mais fáceis de manter olhar limpo durante os meses de inverno garoa.

6

Apoiar os Yankees. Muitos nova-iorquinos estão ávidos fãs dos New York Yankees, incluindo o ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani.