Como ficar melhor em Golf

Como ficar melhor em Golf


O slogan popular, "a prática leva à perfeição", é absolutamente correto, mas apenas falando a metade da verdade. Toda a verdade só é boa prática faz a perfeição, especialmente em um jogo como psicologicamente e fisicamente exigente como o golfe. Praticar movimentos impróprios e maus hábitos só será prejudicial no desenvolvimento do seu jogo. Certifique-se de que você tem um aperto firme sobre a mecânica do balanço apropriado e movimentos antes de começar a praticar a repetição e se você já aprendeu alguns maus hábitos, como muitos têm, é sábio para trabalhar em corrigir cada movimento indevido de seu balanço individual - - não tente fazer tudo de uma vez.

Instruções

Proper Hip Movimento

1

Punho de qualquer clube em sua bolsa, que não seja um putter, e endereçar uma bola. Para este exercício, você não precisa necessariamente de uma bola, mas é melhor para a prática de exercícios com uma bola de golfe presente, mesmo se você não está acertando a bola, por isso se sente mais realista.

2

Equalize o seu peso em ambos os pés e não favorecem os dedos dos pés ou calcanhar. Em vez disso, a distribuir o peso uniformemente.

3

Fique em pé e manter o bumbum do punho flush contra o seu umbigo para que o clube está em uma linha perpendicular ao seu corpo.

4

Gire os quadris para o seu lado dominante, reproduzindo um movimento de balanço para trás. Não balance ou deslize o quadril. O clube deve ser apontado diretamente atrás de você na linha de chegada ou a sua rotação para trás.

5

Gire os quadris para trás em direção à bola e, através dela, simulando um balanço para baixo e seguir adiante. O clube deve ser apontado diretamente na frente de você no final. Mais uma vez, não deslize ou balançar os quadris.

6

Repita esse movimento várias vezes até que se torne confortável e quase se torna um reflexo. Muitos problemas em uma tacada de golfe resultar diretamente do movimento hip imprópria, mas este exercício irá garantir uma base forte e mais controle e equilíbrio em seu balanço.

Ângulo correto de pulso

7

Punho de qualquer clube (ferro curto ou cunha é ideal) e abordar uma bola de golfe para que toda a sola da cabeça do taco é rente ao chão.

8

Aproveite o clube de volta para o seu lado dominante, mas parar no meio do caminho de seu balanço para trás.

9

Arme seus pulsos a um ângulo de 90 graus para que o chefe do clube está apontando diretamente para o céu. Este é o ângulo adequado e deve ser realizada por todo o caminho através de seu balanço para trás e para baixo swing, só para ser lançado após o impacto.

10

Repita este movimento de pulso em um meio giro sem bater a bola e gradualmente sua maneira de trabalhar em um balanço de três quartos e pleno andamento.

11

Comece a fazer um balanço para baixo firme e seguir com a bola uma vez que você se sentir confortável fazendo este ângulo pulso. Suas mãos devem estar ligeiramente à frente da bola no momento do impacto. O ângulo de pulso adequada no momento do impacto irá garantir força e poder em seu balanço.

Curso colocando Proper

12

Mantenha o seu taco com um aperto que é mais confortável para você. Suas mãos podem ser entrelaçadas ou separados, e você pode escolher para putt com um curso para a frente ou backhand.

13

Definir um T de golfe ou uma moeda de meia polegada fora do dedo do pé e calcanhar da cabeça do putter.

14

Coloque uma bola de golfe entre os dois tees ou moedas e tratar a bola com o taco.

15

Fazer um curso colocando mesmo andamento através da bola, manter a cabeça em T entre os dois ou moedas. O comprimento do seu take de volta e seguir devem ser idênticos. Para acertar a tacada mais longa, simplesmente aumentar o comprimento do seu take de volta e seguir embora. Não acelere o ritmo.

16

Continue a bater levemente entre dois tees e moedas, sem bater em qualquer um, até que se torne confortável e consistente. O movimento da cabeça do putter lateral durante um acidente vascular cerebral é responsável por muitos putts frustrantes e fora do alvo.

Dicas:

  • Pratique estes exercícios em um driving range ou em casa. Não pare durante uma partida de golfe para praticá-los.
  • Sempre alongar os músculos antes de balançar um clube ou praticar esses exercícios. Aumentar sua flexibilidade irá ajudar a evitar lesões e garantir uma gama completa de movimento.