Como fazer Yoga sem forçar o flexor do quadril

Como fazer Yoga sem forçar o flexor do quadril


Quando você tem quadris doloridos - se devido a uma lesão, falta de exercício passado ou limitações médicas - o seu médico irá provavelmente recomendar exercícios de baixo impacto que não ferem seus quadris. Yoga é geralmente uma dessas escolhas exercício de baixo impacto, mas isso não quer dizer que é totalmente perfeito para quadris doloridos ou feridos. Por estar consciente de cada pose e postura correta, você pode participar de yoga sem sobrecarregar ainda mais os flexores do quadril.

Instruções

1.

Abordagem do seu instrutor de ioga antes da aula e deixá-la saber que você tem flexores do quadril doloridos ou feridos e precisa para evitar a tensão. Dessa forma, ela pode ser consciente de cada pose e até mesmo sugerir modificações que são mais apropriadas para sua condição atual.

2.

Verifique se o seu alinhamento em cada pose e garantir que você está usando a postura correta. De acordo com o Yoga Journal, uma inclinação pélvica anterior - inclinando a pélvis para a frente durante a prática - é um erro comum que pode levar a um desequilíbrio muscular e dor eventualmente quadril. Em vez disso, manter sua pélvis empilhados debaixo de seu núcleo para ajudar a fornecer um melhor suporte para os flexores do quadril.

3.

Poses prática que fornecem um trecho de abertura suave para os quadris, mas evite aqueles que fazem você sentir dor. Um trecho eficaz é guerreiro pose, pois ele pode ser facilmente modificado dependendo do seu nível de especialização e flexibilidade. Fique de lado em seu tapete com os pés na largura dos ombros e, em seguida, vire para que o seu pé da frente enfrenta o topo de sua esteira, enquanto o seu pé de trás permanece perpendicular ao pé da frente. Flexione o joelho da frente, mas nunca permitir que ele passe o seu tornozelo, enquanto a perna de trás permanece reta. Estenda os braços para uma ou outra extremidade do tapete. Isso ajuda a alongar os quadris, mas você controlar a profundidade do trecho vai deslizando a perna de trás em direção à parte inferior do seu tapete.

4.

Mover-se suavemente e lentamente através das várias poses de concluir durante yoga. Beth Israel Deaconess Medical Center observa que, embora o yoga pode ser um exercício suave para ajudar na reabilitação do quadril, pode agravar os quadris doloridos por meio de movimentos bruscos, saltando enquanto em poses ou se movendo muito rapidamente. Tome seu tempo e lembre-se que a ioga nunca é uma competição contra outros praticantes.

5.

Pare se você sentir dor. Enquanto yoga é uma atividade de baixo impacto, como qualquer exercício, pode ser difícil quando feito de forma inadequada. Empurrando-se através da dor - especialmente nos quadris - pode resultar em tendões rasgadas e ferimentos agravados. Converse com seu médico sobre alternativas de exercícios que são menos propensos a enfatizar os flexores do quadril.