Como fazer vinho com lotes de álcool nele

Como fazer vinho com lotes de álcool nele


Os vinhos com alto teor alcoólico estão se tornando bastante popular com o aumento clubes do vinho. Robert J. Parker também contribuiu para esta tendência. 100 pontos escala de classificação do escritor de vinhos de renome mundial tem sido a concessão de mais pontos para, sabores frutados mais ousadas com um teor alcoólico médio 12,5-14,5 por cento. Nutrir a fermentação é fundamental para alcançar uma percentagem de álcool mais elevado, porque o fermento de vinho tem que ser monitorado para manter o açúcar de agir como um conservante. Variedades de uvas, nutrientes e do ambiente em que você faz o seu vinho pode influenciar a fermentação eo nível de álcool no seu vinho.

Instruções

1

Visite uma loja de material de casa-infusão ou vinificação e suprimentos de compra e as instruções que você precisa para fazer e engarrafar o vinho. Pergunte a um funcionário ou proprietário da loja de assistência se você não são claros quanto a tudo o que você precisa.

2

Compre um barril. Um barril de carvalho normalmente tem de 50 a 60 litros de vinho. Lavar o barril completamente e deixe secar por uma semana sem a tampa, em seguida, queimar um pedaço de pau de enxofre no barril com a tampa no lugar. Isto pode ser comprado na loja de fornecimento de vinhos bem.

3

Faça uma partida fermento de vinho, alguns dias antes de iniciar o seu vinho. A starter de levedura é uma mistura de açúcares com um impulso de nutrientes. A medição é 1 litro para cada 5 litros de vinho para ser feita. Misture o fermento fermento com o fermento e deixe-a fazer um mini-fermentação durante 1 a 2 dias 1/2. Quando a fermentação começa a desacelerar, ele pode ser adicionado ao lote de vinho preparado.

4

Manter uma faixa de fermentação quente, entre 74 e 78 graus Fahrenheit. Ligeiramente temperaturas mais quentes ajudam a manter a fermentação de levedura, especialmente quando se chega ao fim da sua vida útil. Tome cuidado, porque as temperaturas de fermentação mais elevadas podem resultar em off-flavors em vinho, e em casos extremos pode até mesmo impedir a fermentação. Certifique-se de que a temperatura não exceda 78 graus.

5

Use um hidrômetro para controlar a fermentação e controlar o teor alcoólico de seu vinho. Existem diferentes escalas em um hidrômetro; o que você deve monitorar é uma lista de números de 0 a 20. Esta é a escala potencial de álcool. Acompanhar como suas leituras se movem através da escala em todo o processo de fermentação, e gravá-los em uma revista para determinar a quantidade de álcool tem sido feito. Por exemplo, se você tomar uma leitura de 14 por cento na escala antes do início da fermentação do vinho e, em seguida, tomar uma outra leitura no final da fermentação de 0 por cento, então o seu vinho tem 14 por cento de álcool porque ele mudou-se 14 pontos em toda a escala. Tenha em mente que o vinho vai perder volume durante o processo de engarrafamento, diluindo, assim, o teor de álcool ligeiramente

6

Alimente açúcar em seu vinho durante todo o processo de fermentação. Açúcar adicionado no início pode actuar como um conservante e parada a fermentação. Adicione o açúcar no início para obter a fermentação indo; desacelera como a fermentação, alimentar mais açúcar para o vinho a cada poucos dias até que toda a receita foi misturado. Usar o densímetro para monitorar o nível de açúcar. Quando se chega perto de zero, alimentar mais açúcar no vinho. A leitura vai subir e em mais alguns dias cair de volta para zero. Nesse ponto, adicione mais açúcar. Este processo pode continuar por várias rodadas antes da levedura de fermentação pára. O hidrômetro é essencial para esta etapa, pois o seu vinho pode vir mais doce do que você quer.

Dicas:

  • Tomando uma classe sommelier para aprender mais sobre o vinho pode ser um grande trunfo na escolha de uvas que produzem um maior teor de álcool. Mantenha um diário para determinar como manter render um teor de álcool superior para barris futuras. Vinho deve chegar a 10 por cento e 10 por cento em manter a fim de fermentar. Isto pode ser monitorizado com o hidrómetro.