Como fazer uma pista de Supercross

Como fazer uma pista de Supercross


Pilotos de Supercross emocionar os espectadores com que desafiam a morte saltos, burnouts e derrames, tudo no espaço de um campo de futebol único. Embora você pode projetar seu caminho de ser maior se você tiver o quarto, a maioria das faixas se encaixam dentro de estádios onde as corridas acontecem supercross. Para construir uma trajetória de sucesso, você vai precisar de equipamentos pesados, muita sujeira e um bom design.

Instruções

1.

Obter licenças e autorização antes de começar. Reúna-se com o conselho de zoneamento em seu condado para determinar os requisitos que devem cumprir, a fim de fazer o seu caminho uma realidade. Muitas comunidades não vai permitir que uma faixa estreita e permanente a uma área residencial.

2.

Determine o tamanho da sua pista. Sujeira Wurx, uma empresa mundial de design supercross, recomenda uma largura mínima de 220 pés por 400 pés. Isto permite-lhe criar uma faixa com seis pistas e cinco espaços entre cada pista. Ambas as vias e espaços medem 20 pés de diâmetro. Permitir que um pouco mais de espaço, se você pretende cercar a pista.

3.

Localize a sujeira. A melhor opção é usar a sujeira já no site, mas se você estiver criando uma faixa de uma arena de futebol, obviamente você vai precisar tê-lo arrastado em. Argila com base em pactos solo facilmente, mantém sua forma e é uma escolha popular de projetistas de pista. Se você estiver criando uma trilha de longo prazo, escolha um local com algum terreno existente, se possível. De qualquer maneira, você vai precisar de cerca de 3.500 metros cúbicos de terra para uma faixa decente.

4.

Criar um projeto viável no papel primeiro. Embora você pode e deve, fazer o seu caminho único na colocação de saltos e obstáculos, dispostos em faixas paralelas com curvas de 180 graus. Incluir uma seção para gritos, uma série de saltos o piloto pode dobrar ou triplicar e pistas em que o piloto pode gerar velocidade para grandes truques. Estude outros projetos supercross antes de fazer o seu próprio. Deixe espaço para pousos seguros de saltos.

5.

Construa suas pistas no sentido inverso. Comece na extremidade e trabalhar seu caminho para trás. Dessa maneira, você está sempre voltado para os saltos e obstáculos como você empurrar a sujeira. No entanto, a construção de grandes mesas ou dispões salta primeiro devido ao seu tamanho e forma o restante da faixa em torno deles. Implantação e examinar suas pistas que você vá para garantir as medições estão corretas.

6.

Reduzir o tamanho dos saltos e decolagens, se você está construindo uma pista de amador. A menos que você está hospedando uma grande corrida, os pilotos irão apreciar mesas mais longas e saltos rasos. Faixas construídos nos estádios apresentam curvas apertadas, pousos curtos e saltos desafiadores apropriadas apenas para pilotos de nível profissional.

7.

Manter sua faixa supercross com uma pequena skid steer após a construção inicial está completa. Como pilotos usar a faixa, irá formar sulcos nas pistas e na parte superior dos saltos. Manutenção freqüente, empurrando-se mais sujeira e alisar a pista irá manter seus pilotos feliz.

Dicas:

  • Todos os eventos de motocross são perigosos. Certifique-se de procurar um consultor de seguros para determinar a sua responsabilidade deve ocorrer uma lesão em seu caminho.
  • Projeto salto estudo antes de fazer o seu caminho. O ângulo do salto deve ser seguro e você deve dar espaço para pousar os saltos. Um projeto desafiador é permitido, um perigoso projeto não é.