Como fazer uma melhor de três Bracket Tournament

Os torneios são um método popular de determinar um vencedor para um campeonato no final de uma temporada, com equipes semeadas com base no seu desempenho ao longo do ano. Em um torneio melhor-de-três, as equipes não são avançados para bater os seus adversários uma única vez. Em vez disso, um segundo jogo é jogado após a primeira, ea equipe vencedora avança se vencer os dois encontros. Se as equipes dividir os dois primeiros jogos, um terceiro jogo de desempate é jogado. Ao fazer um suporte para um torneio de formato melhor-de-três, é importante para explicar vários jogos em cada match-up.

Instruções

1

Determinar o número de equipas que jogam no torneio depois multiplicar 2 por si só, como quantas vezes for necessário até chegar a um resultado maior do que o número de equipes. Por exemplo, em um competiam com 14 equipas, 2 é multiplicada por 2 para obter 4, em seguida, o resultado é multiplicado por 2 novamente para obter 8, e novamente para obter 16, ou 2 x 2 x 2 x 2 = 16. O número de pares mostra como muitas rodadas em seu torneio, o que significa o exemplo torneio teria quatro rodadas.

2

Divida o resultado da multiplicação por dois para determinar o número de sorteios necessários para a primeira rodada. Para o exemplo, seriam necessários oito pares porque 16 dividido por dois é igual a 8.

3

Desenhe o número necessário de pares em lápis na borda esquerda do cartaz. Um emparelhamento é desenhado como um retângulo sem seu lado esquerdo.

4

Desenhar uma linha tão ampla como os seus suportes de emparelhamento emergentes a partir do lado direito de cada par, com uma linha paralela a parte superior e inferior dos emparelhamentos e começando no meio do lado direito dos emparelhamentos primeira rodada.

5

Ligar as extremidades das linhas horizontais traçadas na etapa anterior em pares para fazer as segundas emparelhamentos redondas. Conecte a extremidade direita da linha emergente do primeiro emparelhamento na rodada de abertura para a extremidade direita da linha emergente a partir do segundo emparelhamento, em seguida, conecte o terceiro para o quarto, o quinto para o sexto e assim por diante. Você terá metade do número de pares no segundo turno, como você fez na primeira rodada.

6

Continue adicionando rodadas até que apenas um emparelhamento permanece ea linha horizontal saindo denota o vencedor do torneio.

7

Preencha números sobre o suporte escrever as sementes para as equipes sobre as linhas dos sorteios da primeira rodada. Ao colocar os números em um suporte, o objetivo é ter sempre a melhor equipa a jogar o pior time em cada rodada, a segunda melhor jogar o segundo pior e assim por diante, desde as sementes maiores vencer todos os jogos. A maneira mais fácil de fazer isso para um iniciante é trabalhar para trás. A final deve emparelhar 1 vs 2, ou seja, os emparelhamentos das meias-finais deve emparelhar 1 vs 4 e 2 x 3. Os sorteios nas quartas de final seria um vs. 8, 2 vs. 7, 3 vs. 6 e 4 vs. 5, e assim por diante, como você adicionar rodadas.

8

Preencha nomes da equipe ao lado de suas semeaduras no suporte.

9

Avançar quaisquer equipes que não têm um adversário na primeira rodada devido a semeadura. No exemplo, uma vez que existem apenas 14 equipes para 16 linhas, o número um eo número dois sementes iria avançar automaticamente o segundo turno. Estas equipes são ditos ter um "bye".

10

Vá ao longo das linhas do suporte com marcador permanente e apagar todas as linhas de lápis. Se algum equipes receberam despedidas, não chamar a sua primeira rodada no emparelhamento marcador, basta apagar o lápis.

11

Desenhe um par de linhas verticais em cima de cada linha horizontal perto da borda direita da linha horizontal. Manter espaço suficiente depois da segunda linha, e entre as duas linhas, para escrever as pontuações para os jogos. Estas linhas fazem três seções de pontuação para mostrar os resultados da série melhor-de-três para cada emparelhamento.

12

Preencha pontuações de jogos como eles são jogados, escrita pontuação para primeiros jogos para a esquerda da primeira linha vertical, partituras para segundo jogos entre as linhas e as pontuações para o terceiro jogo para a direita da segunda linha.

13

Avance equipes para a próxima rodada do torneio quando eles ganharam dois jogos, continuando a mover através de equipes como os jogos são jogados.