Como fazer uma lança no Deserto

A capacidade de ferramentas de moda para uso de emergência é uma parte importante da segurança do deserto. Uma lança simples, por exemplo, pode ser utilizado para a caça e defesa, e é muito fácil de fazer com o mínimo de materiais.
Os materiais básicos para a tomada de lança estão prontamente disponíveis na maioria das áreas arborizadas. A faca vai servir como um instrumento de corte para cada etapa, mas se você não tiver um, formar uma lâmina ou raspador de pedra ou de outras ferramentas.

Instruções

1

Localize um galho de árvore em linha reta adequado para o eixo de lança. O ramo deve ser de 1 polegada de diâmetro para caça pequena (ou, pelo menos, 2 polegadas se o seu lança serão usados ​​para a defesa) e 5-6 metros de comprimento.

2

Corte o ramo, se necessário. Remova todos os ramos, grandes nós ou cicatrizes. Nivelar as eventuais áreas ásperas que possam cortar suas mãos.

3

Moldar uma cabeça adequada à finalidade da sua lança. A extremidade da cabeça da lança deve ser completamente reto e livre de grandes nós ou rachaduras.

Para um jogo ou de pesca muito pequena lança, cortar uma fenda de 4 centímetros abaixo do meio da haste e dividiu as tiras. Você pode ter a vapor ou dirigir as tiras para ajudá-los a manter a forma. Se você está fazendo uma caça ou de defesa lança, raspar a extremidade do eixo em um ponto, afiado, mas não abrupta o suficiente para enfraquecer a madeira. Fogo-endurecer a cabeça aquecendo sobre brasas. Retire-o do fogo pouco antes de a madeira começa a carbonizar.

4

Envolva o centro do eixo com cordas, se disponível, para prender. Além disso, enrole o eixo logo atrás da cabeça para apoiar a madeira.

Dicas:

  • Apor sua faca para a cabeça da lança com cordéis para dar-lhe power.Wood passo perfuração extra vai ajudar apoio da cabeça, quando utilizado com cordas no Passo 4.
  • Uma lança é uma ferramenta e uma arma. Ele só deve ser usado em situations.Spears de emergência não estão garantidos defesas contra grandes predadores. É melhor para aprender o comportamento correto no território predador em vez de confiar em uma arma defensiva para a segurança.