Como fazer uma Desmontar Bar desigual em Ginástica

Força, força e determinação são palavras usadas para descrever o que uma ginasta precisa realizar nas barras assimétricas. Movimentos complexos entre a baixa e alta bar são demonstrados antes da desmontagem. Existem várias maneiras de liberar a partir da alta bar cada um com diferentes níveis de dificuldade. Mais importante, você deve manter o patamar.

Instruções

1

Aprender movimentos básicos no chão é necessário antes de tentar-los nas barras assimétricas. Uma vez que o ginasta tem dominado a habilidade no chão, que ela está pronta para tentar a desmontagem nas barras assimétricas.

2

Layouts de prática. O layout é uma desmontagem realizada nas barras assimétricas. Nesta posição, o corpo está completamente estendida no ar. Um treinador irá manchar a ginasta com ou sem cinto mancha para evitar lesões.

3

A posição de dobra é um movimento de libertação que é usado nas barras assimétricas na ginástica. Para executar este movimento é necessário compreender a forma adequada. Joelhos e quadris devem ser dobradas em direção ao peito com ambas as mãos embrulhadas firmemente em torno dos joelhos.

4

Realize a desmontagem pique na ginástica. Esta habilidade é mais complicado do que o desmonte dobra. Pike é um ângulo de 90 graus alcançada dobrando o corpo para a frente na cintura e mantendo as pernas retas.

5

Balance seu corpo completamente em torno da alta bar para demonstrar o balanço gigante. Na extensão de corpo inteiro a ginasta terá o impulso para balançar com força em torno da alta bar em círculos completos em seguida, deixar ir para desmontar.

6

Torção e volta. Habilidades mais difíceis, como torções duplos, triplos torções e costas duplas são desmonta para a ginasta de elite. Estes valem mais pontos em competição e exigem uma enorme força e forma bonita.

7

Furar o desembarque. Tão importante quanto a própria rotina é a desmontar. Se o ginasta cai, tem má forma ou toma quaisquer medidas adicionais que o juiz irá deduzir pontos valiosos. Desembarque com os dois pés juntos, ao mesmo tempo e não se lançando ou movendo os pés de forma alguma é como conseguir uma desmontagem espetacular na ginástica.