Como fazer uma antena de emergência para um fuzileiro naval VHF

Rádios VHF marítimos transmitir e receber em uma base "por local". O receptor e radialista precisa estar dentro de uma linha visual de sightto ser eficaz. Além disso, o rádio funciona melhor quando é ligado a uma antena. Rádios VHF marítimos são realizados por velejadores e canoístas e são utilizados para contato de emergência. Se você precisa moldar uma antena de emergência durante uma crise à base de água, usar qualquer peça de metal de disponível nas proximidades.

Instruções

1

Faça um inventário imediata do barco, embalagens e as pessoas. Procure por fio longo, hastes de metal finos e bares. Além disso, localizar qualquer fita, cola ou grampos para fixar a antena de emergência para o rádio. Esta não é a melhor ou a mais eficaz forma de transmissão, mas em caso de emergência, pode significar a diferença entre vida e não.

2

Olhe para as costuras no barco estofos para o fio dentro do pano. Corte as costuras de pano e puxe o fio, pois ele faz uma boa antena. Estique a antena e torcê-lo de forma que há três pernas para o fio. Puxe um outro pedaço de fio para fora de outro banco e anexá-lo para o centro das três pernas do primeiro fio.

3

Tape o porta de antena de rádio para o fio linear na parte superior das três pernas e, em seguida, realizar-se a antena de modo que as três pernas estão no ar. Transmitir e usar o rádio para enviar sinais de emergência.

4

Remova todas as antenas do barco se tem deles. Antenas para LORAN, GPS ou profundidade localizadores são boas opções para uma emergência VHF antena de rádio marinho. Empurre a antena o mais longe no buraco plug antena quanto possível e usar a fita para fixá-lo na posição.