Como fazer um tour virtual para Postar



Se você está anunciando uma casa à venda, mostrando novas reformas ou instalações, ou simplesmente trazer um repouso destino de férias com você, um passeio virtual pode ser uma ótima maneira de compartilhar qualquer local com amigos e clientes através da Internet. Com a prevalência e facilidade de foto de hospedagem gratuita e plataformas de blogs, criando um simples passeio virtual de qualquer localização pode ser uma forma eficaz de propaganda e publicidade simples.

Instruções

1

Tirar uma série de fotos digitais de sua localização. Concentre-se em tirar fotos de características atraentes, lugares notáveis ​​e outros pontos de interesse. Certifique-se de todas as fotos são claras e mostrar o assunto, não gosto do fotógrafo para ângulos inclinados e foco estranho.

2

Escolha as melhores fotos, as que mostram a localização melhor.

3

Carregar essas fotos para um site de hospedagem de fotos, como o Photobucket, ImageShack ou Flickr. Muitos deles permitem que você configurar uma conta gratuita, com opções mais extravagantes pagos disponíveis.

4

Configure uma página web ou blog, se você não tiver uma. Consulte Recursos para algumas opções de software de blogs gratuitos. Abra uma nova entrada ou blog.

5

Incorporar suas fotos digitais em uma ordem que reflete os locais físicos das coisas representadas, usando o código HTML fornecido pelo seu serviço de hospedagem de fotos. Por exemplo, se o seu passeio é de uma casa à venda, incorporar a foto da porta dianteira direita antes de a foto do foyer, que por sua vez é direito antes de a foto da sala de estar à esquerda da porta da frente.

6

Adicionar legendas entre as fotos para descrever o que está neles. Opcionalmente, indicam a localização de cada objecto em relação ao último.

7

Salvar e publicar a entrada. Postar um link para ele em quadros de mensagens, blogs e outras redes sociais.

Dicas:

  • Para um tour virtual mais completa, considere tomar pequenos vídeos com sua câmera digital e publicá-las em um site de hospedagem de vídeo, como o YouTube.
  • Passeios virtuais profissionais, completos com panoramas e navegação interativa, podem ser criados com a ajuda de qualquer número de agências de turismo virtuais.