Como fazer um placar de beisebol

Criando um painel de avaliação de beisebol irá variar em dificuldade, dependendo de como elaborar o painel precisa ser. Há dois pedaços de informação necessárias que cada placar de beisebol deve exibir: corridas e inning. A maioria dos painéis também incluem displays para acertos, erros, bolas, greves, saídas e às vezes até mesmo o número do jogador no bastão. Placares de beisebol elaborados podem incluir gráficos computadorizados, estatísticas, um radar ou outras telas de fantasia, mas estes são normalmente reservados para as equipes de beisebol profissional. Ao determinar que informação deve ser exibida no placar, devem ser tomadas a nível da idade dos jogadores em conta, como a indicação de determinadas estatísticas, tais como erros podem incomodar os jogadores mais jovens. Aqui estão as instruções sobre como fazer um placar de beisebol operado manualmente que pode ser criado com muito esforço mínimo.

Instruções

1

Determine onde o painel será exibido. Se for colocado no chão, ancorar o placar com uma base sólida de cimento. Deixe pelo menos dois metros de espaço atrás do placar para o operador.

2

Apor três painéis para o topo da tela placar, marcado da esquerda para a direita, Visitor, Inning, Home. Sob Visitor and Home, cortou dois grandes retângulos idênticos para fora da tela placar. Corte um retângulo menor logo abaixo do painel Inning. Use os retângulos recortadas para criar um conjunto de 20 placas de pastilhas, numerados de um a 20, para cada janela de exibição (Visitor, Inning, Home).

3

Criar um bolso ao lado de parte de trás do painel de avaliação, utilizando madeira. O bolso deve ser grande o suficiente para que as placas de pastilhas numerados pode ser deslizado para a janela de exibição. As placas de inserção deve ser suportada pelo bolso de madeira para que as placas podem ser facilmente colocado e removido sem qualquer outro aposição necessário.

4

Na metade inferior do painel, cortar três furos circulares consecutivas. Estes furos devem ser pequenas o suficiente para que eles não desviar a atenção da pontuação e inning, mas grande o suficiente para ser visto a partir da placa home. Estes representam o número de saídas no inning.

5

Criar um outro conjunto de bolsas de madeira por trás dos três furos circulares no placar. Crie três placas de inserção, cada um representando uma das três saídas no inning. As placas de inserção deve ser pintada de uma cor sólida, que pode ser facilmente visto de longe. Vermelho brilhante funciona bem para este efeito.

6

Treinar um operador de painel de avaliação para ajustar manualmente inning e executar placas de inserção conforme o jogo progride. O operador de painel não deve apenas manter o placar até à data, mas deve ser capaz de reconhecer o que está acontecendo no jogo. Uma maneira possível de fazer isso é ter alguém mais perto das atualizações placar rádio jogo para o operador.

Dicas:

  • 1) Considere a criação de um conselho de inserção para exibir "zero" sob pontuações. Isto é especialmente útil quando nenhuma equipe marcou eo jogo progrediu para os turnos seguintes. Ele ajuda a esclarecer a pontuação para um espectador que pode estar chegando tarde para o jogo.
  • 2) As instruções acima são para a criação de um painel de avaliação básico para ser usado para a liga júnior, escola secundária e os níveis de ensino médio. Lembre-se que um painel de avaliação só é tão bom quanto o seu operador. Muita informação em um placar pode aumentar a chance de que o operador perde a informação crítica e poderia levar a uma confusão de fãs e jogadores. O melhor é simplificar placares manuais, tanto quanto possível, enquanto placares eletrônicos podem lidar com mais informações.