Como fazer um pires passagem no hóquei no gelo

Um passe de pires envia o disco girando pelo ar de oito a dez centímetros acima do chão, fazendo o passe extremamente difícil para interceptar. Enquanto alguns dizem que o passe pires é arriscado, na verdade a utilidade da passagem foi mais uma vez comprovado pelos jogadores na pista de gelo. Siga estes passos para fazer pires passagem no hóquei.

Instruções

1

Marque seu alvo. Desde o passe pires voa pelo ar é muito importante para marcar o local onde você deseja que o puck para pousar para que você não sub ou ultrapassar a marca. Mark o jogador que está a tentar passar para em seguida apontar o passe um ou dois pés na frente da direção que ele está patinando em que você pode neutralizar a distância que ele cobre no tempo em que o disco está no ar.

2

Obter sob o disco. Depois de ter marcado o seu alvo, você deve configurar para bater o disco por um passe de pires. Use seu taco de hóquei para cortar sob o disco, a fim de dar-lhe elevador. É preciso resistir à tentação de simplesmente bater o puck. Em vez disso, rolá-la fora de seu bastão de hóquei de modo que, uma vez que flutua é preciso um pouco de rotação ou oscilação.

3

Aumentar a altura para longa distância e mais jogadores. A altura do passe pires você usa depende de quantos outros jogadores e quanto estande distância entre você e seu leitor-alvo. Se você está fazendo um passe longo de mais de 30 pés, por exemplo, para tentar obter o disco bem fora da terra e até mesmo fora do alcance das luvas de outros jogadores de hóquei.

4

Receba o passe corretamente. Enviando o passe pires é apenas uma metade de uma passagem bem sucedida. O jogador, por outro lado tem que receber o passe corretamente para completá-lo. Para fazê-lo, o jogador deve receber a passagem uma vez que o disco tenha retornado para o gelo. O jogador que recebe deve tentar evitar a tentativa de bater o ar disco com o taco de hóquei, para ancorá-la. Em vez disso, deixá-lo cair no gelo, onde ele pode ser recebido.