Como fazer um hidrante em um BMX

Flatland BMX é um esporte em que os pilotos executar vários truques e manobras sobre uma superfície plana de equitação. Flatland BMX riders unir uma combinação de truques em suas bicicletas sem nunca tocar o chão, fazendo com que o equilíbrio crucial. Um desses truques é referido como uma "boca de incêndio." Isto é, quando os saldos cavaleiro sobre uma pedra de frente para a traseira da moto, e depois gira a cauda da bicicleta de volta à sua posição inicial.

Instruções

Pedalar na bicicleta BMX a uma velocidade moderada. Coloque o pé esquerdo sobre a peg frontal direito. Coloque o pé direito sobre o peg back-esquerda. Este deve colocar seu corpo no lado esquerdo de sua moto.

Vire o guiador ligeiramente para a esquerda, e se inclinar a moto para a direita em um ângulo. Jogue suas guidão para o lado direito. Isso vai ajudar na construção de uma velocidade de rotação, para jogá-lo para a frente da sua moto.

Empurre seu pé direito do peg back-esquerda, mantendo o pé esquerdo no cabide frente-esquerda, e girar a si mesmo e do guidão 180 graus para o lado direito. Isso irá posicionar-se na frente da moto de frente para a traseira. Mantenha o guidão ligeiramente inclinada para a direita, para continuar rolando os pneus para manter a dinâmica em todo o truque. Estenda a perna direita atrás de você, para ajudar a manter o seu equilíbrio.

Incline o corpo para trás, equilibrando no cabide frente-esquerda, para levantar o pneu traseiro um pouco fora do chão. Ainda dirigir o guidão um pouco para a direita, de modo que o quadro da bicicleta começa a girar em sua direção. Quanto menor o raio de seu turno, quanto mais rápido o quadro da bicicleta vai girar em torno.

Pressione o freio de mão da frente, localizado no lado esquerdo do seu guidão, quando o quadro da bicicleta fica posicionada em linha com o guidão. Isto irá impedi-lo de rolar e girar rapidamente a moto para sua posição original para a frente.

Levante a perna direita sobre a barra transversal do seu quadro de bicicleta, uma vez que gira em sua direção. Coloque o pé direito sobre a barra onde se encontra com a haste do assento, e pegar a bicicleta - ele parar de girar.

Pressione o pé direito para baixo no caule trave e assento, para trazer a roda traseira no chão, e coloque os pés sobre os pedais para ir embora.

Dicas:

• Sempre onde equipamentos de proteção como capacete, cotoveleiras e joelheiras, para evitar lesões ao tentar truques BMX flatland.