Como fazer um grelhador a carvão com um forno holandês

Embora não seja a sua finalidade, a versatilidade de um ferro fundido holandês do forno permite que ele se transformar em um grelhador a carvão portátil quando em uma pitada. Este método funciona melhor quando contidas fogos de carvão vegetal de cozinha são necessários ao acampar em áreas de deserto, onde fogueiras poderiam provocar chamas florestais.

Instruções

1

Coloque um forno holandês devidamente curado (ver secção Recursos) no terreno, em uma área que está livre de vegetação e folhas para evitar incêndios.

2

Construa uma pequena fogueira no centro do forno holandês usando gravetos e as acendalhas.

3

Lentamente, adicionar o carvão vegetal para o fogo, permitindo carvões para pegar antes de adicionar mais.

4

Coloque a malha de arame ou de idade grelha mini-chaleira no topo do forno quando o fundo do forno holandês é coberto com uma camada de carvão iluminadas.

5

Adicione a carne ou legumes desejado e começar a grelhar.

Dicas:

  • Este processo pode afectar o revestimento de cura no interior do forno holandês.
  • Depois de grelhar, pode ser necessário voltar a curar o forno.
  • Porque fornos holandeses não têm a área de superfície de carvão grelhadores maiores,-tampa fechada e técnicas de cozimento indirecta não deve ser tentada com este tipo de configuração.
  • O carvão vegetal natural é preferível nesta configuração, porque ele pega mais rápido e queima mais quente do que briquetes.
  • Ferro fundido atinge temperaturas extremamente quentes e mantém essas temperaturas muito tempo depois de o fogo morre.
  • Usar luvas de cozinha ou usar pinças de cabo longo para tocar um forno holandês quente.