Como fazer um exercício Physio bola para fortalecer os músculos oblíquos

Os músculos oblíquos do abdómen são aqueles sobre os lados dos músculos abdominais superiores e inferiores. É preciso fortalecer esses músculos, a fim de ter um núcleo forte sobre-tudo. Há muitos exercícios que podem ajudar a trabalhar os músculos oblíquos, mas usando uma bola de fisioterapia, uma bola de exercício inflável, pode dar-lhe melhores resultados com uma ampla gama de movimento em cada repetição.

Instruções

1

Coloque a bola de fisioterapia no chão, e posicionar-se no topo da bola com o lado descansando na bola. Seu peito e parte superior do corpo deve ser posicionado para onde são pendurados fora a própria bola, com a bola cobrindo todo o seu lado de seu quadril para a parte inferior de sua caixa torácica.

2

Posicione os pés de forma faseada, a dar-se o mais estabilidade na bola fisioterapeuta. Coloque o pé da parte superior da perna no chão em frente ao joelho da perna inferior. O joelho superior deve ser dobrado para acomodar esta posição. A perna de baixo deve permanecer reta, com os dois pés firmemente plantados no chão virado para a frente.

3

Dobre os cotovelos, coloque os dedos na parte de trás de sua cabeça, e se certificar de que seus cotovelos ficar em linha com os ouvidos. Você não deve ver os cotovelos durante as flexões oblíquas bola fisioterapeuta.

4

Use seus músculos oblíquos do lado do abdômen que não está tocando a bola fisio para levantar seu corpo superior a partir da posição original. Esta crise de lado deve envolver apenas os músculos abdominais desse lado, e não deve forçar a volta. Se você sentir uma tensão em qualquer outra parte do seu corpo, você deve ajustar a sua posição até que a crise envolve apenas os músculos oblíquos.

5

Solte a crise lentamente, e voltar à sua posição inicial. Como você liberar a crise, manter os músculos oblíquos envolvidos. Quanto mais você se envolver estes músculos durante o oblíquo crise de bola fisioterapeuta, o melhor.

6

Repita essas flexões, de cada lado, de 12 a 15 vezes, e fazer pelo menos 2-3 repetições. O oblíquo crise de bola fisioterapeuta deve ser feito em dias não consecutivos 3-4 vezes por semana.