Como fazer um cronograma Little League Baseball

Como fazer um cronograma Little League Baseball


Programas de beisebol da liga júnior estão disponíveis para meninos e meninas para jogar entre as idades de 5 a 18. As crianças de cinco anos começar a jogar tee-ball, enquanto os jovens de 18 anos já se formou para o campo de beisebol cheio utilizados pelos profissionais. Em cada liga, alguém é dada a tarefa de criar uma agenda de jogos. Para criar o cronograma do Little League, você só precisa de alguns fatos simples sobre as equipes envolvidas na Little League.

Instruções

1

Determinar o número de equipes que estarão na Little League. Programando com um número par de equipes será mais fácil, como um número ímpar de equipes significa uma equipe sempre não estar jogando. De acordo com as regras da liga júnior, cada equipe deve ter entre 12 e 15 jogadores. O campeonato deve se esforçar para colocar um número igual em cada equipe.

2

Decida quantos jogos você quer jogar dentro da liga. A fim de se qualificar para o torneio, uma equipe de Little League deve jogar pelo menos 12 jogos. Então, se sua liga está pensando em formar um time de estrelas para competir nos torneios regionais e estaduais, este requisito mínimo devem ser atendidas.

3

Decida quantas vezes quiser cada equipe jogam entre si dentro da liga. Este número deve dar-lhe um resultado de mais de 12 anos quando ele é multiplicado para que você possa se qualificar para o torneio. Lembre-se de subtrair um do total, pois um time não pode jogar-se. Por exemplo, se o campeonato tem oito equipes e você gostaria que eles desempenham três vezes, que lhe dá um resultado de 15. (8-1) x 3 = 21.

4

Encontre locais de campo, que podem acomodar o número de jogos para ser jogado ao mesmo tempo. Muitos jogos da liga júnior estão programadas durante a semana de trabalho na primavera e início do verão. Devido a isso, o programador deve estar atento quando o sol se põe para que os jogos podem ser concluída. Isso significa que cabe ao programador para encontrar um campo para cada jogo. Se isso não puder ser feito, usando o mesmo campo com back to back jogos programados no fim de semana é muitas vezes a melhor opção.

5

Atribua a cada equipa uma carta como você criar o cronograma mestre em papel. Em seguida, listar essas equipes em duas colunas com os match-ups listados. Para uma liga de oito equipas, as cartas seriam as letras de A a H. equipe atribuir um jogar B, C para jogar D, E jogar F e G para jogar H. Para o próximo conjunto de jogos, a lista de equipes em dois colunas de novo, no entanto este vezes mover a equipa de G para o topo da coluna e a sua empurrar o resto da coluna de uma posição para baixo. Então G toca B, A joga D, C desempenha F e E interpreta H. continuar a alterar a ordem até que todas as equipes tenham sido programado um contra o outro. Em seguida, repita esse padrão pela quantidade de vezes que você quer que cada equipa a jogar entre si. Também não se esqueça de atribuir um "home" e equipe "longe" de forma igual durante a programação.

6

Espalhe a programação ao longo dos dias da semana sua liga está segurando jogos. Para uma liga de oito equipe que detém jogos segundas, quartas e sextas-feiras, isso criaria um programa de sete semanas, se tudo o que eles jogaram entre si três vezes. Coloque as datas próximas de cada coluna. Em uma terceira coluna para cada um, adicionar a localização de campo para o jogo de dado. Permitir para datas de chuva nos dias de folga quando os jogos não são programadas.