Como fazer um barco Tule

Tule barcos são o artesanato tradicional água de alguns dos Suisuni Nativos americanos de Califórnia, de acordo com as formas primitivas do site. Semelhante a uma canoa, o barco é construído de canas ou juncos nativas da região. O material preferido é uma planta comumente conhecido como o tule ou bullrush e conhecido cientificamente como Schoenoplectus. O interior das hastes da planta húmida é feita de um material macio que contém células de ar. Feixes de estes materiais proporcionam flotação. Os pacotes são geralmente amarrados com cipó uva ou dogbane, que pode ser comprado ou pode ser cortado selvagem em áreas arborizadas.

Instruções

1

Reúna juncos tule ou juncos. Estas plantas são nativas da costa da Califórnia e são encontrados em áreas que são inundadas pelo menos uma parte do ano. Procure os juncos mais longo possível. Corte alguns ramos da árvore de salgueiro de pelo menos 10 metros de comprimento e cerca de apócino ou videiras.

2

Bundle do tule corre em torno dos 10 pés longos comprimentos de salgueiro. Feixes em forma de cerca de um pé de diâmetro no centro do salgueiro e afinando nas extremidades. Enrole a videira em torno do pacote várias vezes antes de amarrar os fardos tão firmemente quanto possível sobre cada pé ao longo do comprimento do pacote. Prepare cinco ou mais desses pacotes.

3

Coloque os pacotes em uma forma do tipo canoa solta. Amarre os feixes no lugar, novamente usando vários envoltórios da videira, para formar uma forma de barco. Ate os feixes juntos sobre cada metro do comprimento do barco e do tule enrole firmemente em conjunto as extremidades finas dos feixes em cada extremidade do barco.

Dicas:

  • Certifique-se que você está colhendo tule juncos. O barco tule não é à prova de água, mas confia na flutuabilidade do tule corre para a flotação.
  • Alguns barcos de tule foram cobertas com piche ou óleo para prevenir a cárie.
  • A construção de todo-natural de um barco de tule tradicional está sujeita à decadência. O tule moderno barco construtor pode querer adicionar algumas cordas sintéticas ao projeto para garantir que o barco não desmoronar.
  • Dispositivos de flutuação pessoal deve ser utilizado quando na água.