Como fazer um autêntico indiano Blowgun

Como fazer um autêntico indiano Blowgun


Lembre-se de usar um canudo e chumaço de papel pequeno na quinta série para explodir um spitball no cabelo de Kimberly Johnson? Bem zarabatanas, como originalmente feitos e usados, eram muito mais refinado e letal, mas os princípios são os mesmos. Índios aborígenes usado zarabatanas muito antes de os índios americanos fizeram, mas todos os materiais utilizados na mão para fazer a arma e dardos. Normalmente, os índios norte-americanos usados ​​de 4 pés para comprimentos de 8 pés de bambu muito reta oca, juta, cana-de-rio ou grossa cana, finamente polida no interior do barril para explodir dardos (às vezes com ponta de veneno) para caçar e como armas.

Instruções

1.

Encontrar ou comprar uma peça absolutamente reto de 1/2 polegada de diâmetro externo de bambu 3/4 de polegada e cortá-la a 4 metros de comprimento usando a serra de enfrentamento. Os índios secaria seu bambu ponderando-lo em uma extremidade e pendurá-la em fogo baixo para garantir que ele seca reta. Se você comprar o seu bambu, não haverá necessidade de secá-la.

2.

Limpe o centro do bambu utilizando primeiro os espetos de bambu, limpando tanto da medula bambu possível, com especial atenção para todos os nós no interior do bambu. Enrole a ponta do espeto com amassado pesada lixa grão, de 60 a 80 grit, e fita-lo firmemente no espeto usando a fita adesiva. Continuar lixar o interior do bambu com o grão abrasivo pesado pano até que todas as batidas e grandes imperfeições são removidos.

3.

Anexar um pano de esmeril grão mais fino, cerca de 100 a 120 grit, para outro espeto e prenda-o com fita adesiva, como você fez o primeiro. Continuar a areia no interior do bambu até tão suave como o grão vai permitir. Anexar 200 grit lixa para um terceiro espeto e areia no interior do zarabatana até que é suave como seda de ponta a ponta. Deve ser reflectora quando o fim da pistola de ar é mantido para o sol.

4.

Repetir o processo de lixagem com o raspador a partir de madeira e, em seguida, com lixa de esmeril em ambas as extremidades da pistola de ar, particularmente o termo que foi cortada, para que seja adequado para o fim do furo de sopro. Agora você deve ter uma zarabatana oco com um tambor quase tão suave quanto um barril rifle. Isso é importante para minimizar o atrito ao disparar o dardo tanto para distância e precisão de tiro.

5.

Escolha os espetos de bambu retas estreitas do pacote que você comprou. Você pode melhor dizer, rolando-os em uma superfície plana como uma mesa. Corte um ou dois espetos em quatro pedaços de 12 polegadas. Use a lixa fina e areia-los até macio e sedoso e perfeitamente redonda.

6.

Aguçar a fim de o espeto de uma ponta fina e corte transversal de um entalhe ao longo do meio do lado oposto. Insira parte do tufo serralha ou o fim de uma pena na fenda transversal e enrole em torno da extremidade quer da seta. Continue adicionando tufo ou penas até que forma uma pequena bola no final, menor do que o tubo será projetando-o completamente.

7.

Começando com o fim tufados e penas, enrole firmemente a corda ou tendões desde o início de onde o topete está abrigado na seta e continue a enrolar a corda ou tendões até que você enrolaram na meia polegada de eixo. Amarre a corda com força, prender o excesso com a tesoura e cola-lo no lugar com resina. Permitir que a resina a endurecer durante pelo menos um dia. Esfregar o dardo com óleo e remover o excesso com um pano, o que vai reduzir ainda mais o coeficiente de atrito quando se utiliza o dardo.

Dicas:

  • Zarabatanas e dardos, elas caem não são brinquedos. Na verdade, eles são potencialmente letais. Tratá-los como se fosse uma arma, nunca apontá-los em uma pessoa. Não deixe zarabatanas com dardos em si.
  • Quanto mais a pistola de ar maior será a precisão. Começamos com cerca de um tamanho médio, mas depois que você já domina a técnica, você pode construí-los - como os aborígenes sempre fazia - enquanto 8 pés.
  • Não atire o cabelo de Kimberly Johnson com um desses ou que são susceptíveis de enfrentar consequências muito maiores do que o que está sendo enviado para o escritório do diretor.