Como fazer um 360 em um Wakeboard

Fazer um 360 em um wakeboard e você vai avançar para as fileiras do wakeboarder um intermediário. Sem mencionar experimentar a sensação incrível de uma rotação completa no ar.

Instruções

1.

Seja salto confiante de um lado da esteira do barco para o outro. Para fazer um 360, você vai precisar de big air. Você também vai precisar de ter dominado o 180 e ser muito bom em passar a alça da corda de esqui de mão em mão, enquanto no ar e girando.

2.

Faça o Superfície 360 ​​pensionistas Quando falar sobre a 360, eles estão falando sobre o Air 360 Que os melhores 360s são feitos no ar é apenas um dado na linguagem. No entanto, você precisa aprender a superfície 360 ​​antes de você levá-la para o alto. Comece com uma superfície de 180, mantenha-o lá por um minuto e, em seguida, continuar com a rotação.

3.

Puxe a alça em sua direção enquanto gira no mesmo movimento. Deixe de lado a pega com a mão à direita, dobrar o cotovelo para que o identificador será na parte baixa das costas. Agarre-o com a outra mão, enquanto seu corpo está se transformando todo o caminho de volta.

4.

Aproxime-se da esteira para fazer um 360 (Air 360). Isto é, basicamente, dois 180s feito consecutivamente no ar. Deve olhar como uma rodada. Certifique-se de que a alça da corda controla sua rotação. Você não quer que sua cintura para fazer o trabalho ou você vai parecer desleixado na melhor das hipóteses, planta rosto na pior das hipóteses.

5.

Comece o seu giro no auge de seu salto depois de destacar-se na esteira e passar o identificador. Mantenha os olhos no horizonte, não para baixo na água para manter sua placa plana e no eixo. Uma vez que a alça passou de um lado para o outro, completamente sua rotação é fácil.

6.

Spot a água no início e soltar os músculos para absorver o pouso. Joelhos dobrados e lidar baixo. Pegar a água em uma pequena borda lateral do calcanhar para evitar bater em uma borda frontal. Uma vez que você é realmente bom no 360, é hora de adicionar a eles com ganchos e heelsides.