Como fazer Torções Inclinar-se

Como fazer Torções Inclinar-se


Em 1988, o autor John Pouco publicou um livro intitulado "A arte de expressar o corpo humano", com base em registros de treinamento de pessoal de especialista em artes marciais Bruce Lee. Um tópico Pouco discute em seu livro é a importância Lee colocado no desenvolvimento e manutenção de um núcleo forte. Lee aparentemente se baseou fortemente em cinco exercícios abdominais que ele acreditava serem essenciais para este fim, e entre esses cinco exercícios foi o "twist inclinando-se." Lee sentiu a necessidade de realizar um mínimo de 50 repetições.

Instruções

1

Stand com os pés paralelos e na largura dos ombros. Direcione seus dedos do pé para a frente e manter as pernas retas.

2

Segure um poste ou cabo de vassoura com as duas mãos e posicione-o atrás do pescoço, permitindo-lhe descansar em seus ombros. Envolva os seus músculos abdominais em preparação para a frente magra.

3

Dobre para a frente em sua cintura, tanto quanto é confortável. Manter as costas retas e manter a cabeça alinhada com o tronco. Torça o seu corpo e olhar para a direita, tentando tocar a extremidade esquerda do pólo para o seu pé direito. O pólo ou vassoura alça deve ficar perpendicular ao chão e teto.

4

Inverta a torcer e voltar para a posição de pé, com a cabeça eo pescoço levantado e as costas por muito tempo. Voltar seu foco para a frente.

5

Dobre para a frente em sua cintura e repita a torção para a esquerda, com o objetivo de tocar na extremidade direita do poste ou lidar com o pé esquerdo. Retorne à posição vertical.

Dicas:

  • Não permita que qualquer movimento nos quadris como você torce.
  • Completando 10 a 15 repetições pode ser suficiente se você é um novato. Considere aumentar o número de repetições como seu nível de aptidão aumenta.
  • Se preferir, você pode se sentar em uma cadeira durante a realização da torção inclinada. Embora você não vai conseguir uma gama completa de movimento, os abdominais ainda serão beneficiados.
  • Você pode precisar esperar um ou dois dias entre os treinos para dar o seu tempo para recuperar os músculos do núcleo.