Como fazer Tênis mais flexível

Como fazer Tênis mais flexível


Tênis de corrida deve ser flexível para ajudar a absorver o choque do impacto quando o pé toca o chão. Quando tênis de corrida não são flexíveis, o pé ea perna terá que usar o músculo extra e forçar a correr. Tênis de corrida que não sejam flexíveis causa um corredor para exercer energia adicional ao tentar criar um passo natural. No entanto, quando tênis de corrida são flexíveis, o pé pode seguir um passo mais natural. Ao comprar tênis de corrida, procure sempre sapatos feitos para ser naturalmente flexível. Antes de executar em sapatos novos, existem maneiras de ajudar a quebrá-los e adicionar flexibilidade.

Instruções

1.

Adquira o tipo correto de sapatos para correr. Tênis de corrida são criados para ser flexível e para complementar o passo natural do pé durante a corrida. Não compre sapatos que não são fabricados para a corrida, como sapatos ou sapatos cross-training, como outros tipos de calçados são feitos para ser menos flexível do que tênis.

2.

Usar novos tênis de corrida durante a execução de baixo impacto, as atividades cotidianas por pelo menos três dias (desligada) para começar a quebrar no sapato e adicionando flexibilidade. Não corra imediatamente na pele, sem usá-las em casa ou durante atividades simples em primeiro lugar.

3.

Lentamente incorporar novos sapatos em sua rotina de corrida. Depois de quebrar em novos tênis de corrida por alguns dias, não jogue imediatamente os sapatos velhos. Correr nos sapatos novos, uma vez e depois executar nos sapatos velhos da próxima vez. Alterne entre novos e antigos tênis de corrida para até uma semana para ajudar a quebrar lentamente nos sapatos novos e ganhar flexibilidade nas plantas dos pés.

4.

Continuamente alternam entre tênis. Alterne entre dois pares de tênis a cada semana para manter a flexibilidade nos tênis de corrida e para diminuir avaria e desgaste normal sobre os sapatos. Alternando entre dois pares, os sapatos vão manter a flexibilidade superior, aumentando a longevidade.