Como fazer sua volta mais flexível

Aumentar a flexibilidade na sua volta leva tempo e paciência. Os músculos das costas e do estômago trabalham juntos para formar o núcleo do seu corpo. Ambos lhe dar força para flexão simples e os movimentos mais complexos de torcer e virar. A dor nas costas não é divertido. Maior flexibilidade na sua volta vai fazer você se sentir melhor, e espero ajudar a prevenir ou limitar ferimentos nas costas de esportes ou até mesmo no dia-a-dia activities.Whenever que você escolher para adicionar flexibilidade de um músculo, você está alongando o músculo com movimentos lentos e medidos . Aumentar a flexibilidade exige um compromisso diário para ensinar os músculos para esticar além de sua amplitude de movimento normal. É importante sempre executar exercícios de flexibilidade com um movimento cuidadoso e controlado. Nunca saltar ou empurrar os trechos. Respire uniformemente ao longo destes exercícios de alongamento.

Instruções

Como fazer sua volta mais flexível

1.

Deite-se no chão, de costas. Levante o joelho, segure-a com os dois braços e puxe-o em direção ao peito. Sua perna estendida irá aumentar a poucos centímetros do chão. Mantenha essa posição por uma contagem de 15, sentindo o alongamento na sua volta. Solte a perna e repita para a outra perna. Tente completar 10 repetições para cada perna.

2.

Coloque-se no chão sobre suas mãos e joelhos, com os olhos focados no chão. Arquear as costas em direção ao teto e mantenha essa posição por uma contagem de 15 Lançamento para as costas retas e repetir 10 vezes. O trecho é chamado de alongamento do gato, então imagine as costas arqueadas de um gato ao realizar este movimento.

3.

Deite-se de barriga para baixo com as mãos espalmadas no chão, como se o estivesse fazendo uma flexão. Em vez de levantar o corpo do chão para equilibrar na ponta dos pés e das mãos, manter a sua parte inferior do corpo (do quadril para baixo) no chão. Mantendo as palmas das mãos no chão, estenda os braços o mais reto possível. Sua volta será arco. Lembre-se de manter seus quadris no chão. Segure por 15 segundos e solte. Repita 10 vezes.

4.

Deite-se no chão de costas. Levante o joelho direito de 45 graus e soltar o seu joelho sobre a perna esquerda. Mantenha seus ombros e parte superior do corpo como apoiados no chão quanto possível. Estenda seu braço direito para a estabilidade. Segure esta posição por uma contagem de 15 e solte. Tente completar 10 repetições para cada perna.

5.

Deite-se no chão de costas, as mãos em seus lados. Como se o seu estava fazendo um rolo para trás, levante as pernas do chão, enrolando em direção a sua cabeça até que suas pernas estão ao lado de sua cabeça. Os joelhos devem acabar ao lado de suas orelhas. Mantenha os braços estendidos e apoiados no chão. Mantenha essa posição por 15 segundos e solte. Não se preocupe se você não pode ficar de joelhos sobre sua cabeça. Alcançar uma posição confortável, segure para uma contagem de 15 e solte. Como a sua flexibilidade para trás aumenta, em breve você vai ser capaz de completar este trecho.