Como fazer Spice egípcia

Como fazer Spice egípcia


Norte da África e no Oriente Médio estão cheios de misturas de especiarias assinatura e pastas. Alguns, como o ras do norte da África al-hanout, são complexas e sutis. Outros, como o zhug iemenita de fogo, são francamente incendiário. Assinatura mistura de especiarias do Egito, dukkah ou dukka variavelmente soletrado, é uma combinação de especiarias com nozes e leguminosas. Dukkah é altamente individual, tão à vontade para adaptar qualquer receita a seu próprio gosto.

Instruções

1

Aqueça uma frigideira em fogo médio. Brinde as nozes, sementes e grão de bico em lotes separados até que sejam suavemente bronzeado e aromático. Ao terminar brindar cada ingrediente, coloque em uma tigela refratária mistura.

2

Adicione sal e pimenta preta inteira ou esmagadas para a mistura na tigela. Mexa bem.

3

Trabalhando em pequenos lotes, moer a mistura de um pó grosso em um almofariz e pilão, moedor de especiarias ou processador de alimentos. Não overprocess, ou as porcas irá transformar a mistura em uma pasta.

4

Transferir cada lote, uma vez que é terminado, para um recipiente de armazenamento hermético. Quando todos os ingredientes tenham sido processados, colocar a tampa sobre o recipiente e agita vigorosamente para assegurar que os ingredientes estejam bem dispersos.

5

Use a mistura de especiarias como um mergulho para o pão, ou polvilhe-a como um tempero onde quer que os seus sabores são desejados.

Dicas:

  • A mistura básica dukkah pode ser variado através da adição de qualquer especiaria ou erva seca que é comum no Médio Oriente. Estes podem incluir tomilho, hortelã, manjerona, sementes de nigella, cominho, flocos de pimenta, açafrão ou açafrão. Sinta-se livre para adaptar os ingredientes ao gosto da sua própria família.