Como fazer seu próprio óleo de coco virgem

Óleo de coco virgem é útil para uma variedade de fins, incluindo cozinhar e de cuidados da pele. É um óleo não refinado, tornando-se mais saudável para o corpo e pele do que os produtos que contêm óleos vegetais, que carecem de nutrientes. Produzir o seu próprio óleo de coco virgem pode economizar dinheiro, e é uma tarefa bastante simples se você tiver acesso a cocos frescos e de carne. Existem alguns métodos para a preparação de óleo de coco. Este usa um método prensado a frio que não envolve calor.

Instruções

1

Dividir cocos abertos, derramando a água de coco em uma tigela.

2

Usando uma faca ou um ralador, recolher a carne de coco (produto úmido branco dentro da casca) e coloque em saco de malha de nylon.

3

Com luvas, aperte o saco de malha em relação ao segundo tigela de modo leite de coco coleta na bacia.

4

Mergulhe o saco de rede na água de coco e mistura de leite por alguns minutos e, em seguida, apertar o saco sobre a segunda taça para recuperar o último do leite.

5

Colocar a taça de leite de coco em um local escuro, tal como um armário, durante 10 a 17 horas, mantendo a temperatura a 32 C. Vai saber o óleo está pronto quando se separou deixando uma camada de água e uma camada de proteínas .

6

Colher cuidadosamente a camada de óleo de topo em uma peneira de malha fina ao longo de um recipiente de armazenamento para filtrar todas as proteínas e partículas. Você tem agora o óleo de coco virgem.

Dicas:

  • Um coco, dependendo do tamanho, devem produzir 3 a 4 colheres de sopa de óleo de coco.
  • As pequenas e verdes cocos não contêm carne suficiente para produzir uma quantidade significativa de óleo. Tenha certeza de escolher maiores cocos, totalmente crescidas.