Como fazer salada árabe

Como fazer salada árabe


Para se sentar para uma refeição árabe é a experimentar um dos pratos mais antigos e mais saborosos do mundo. Festas árabes são conhecidos por suas apresentações coloridas e atraentes. Uma parte importante da culinária árabe, quer durante uma celebração do feriado ou um jantar todos os dias, é salada. Saladas árabes tradicionalmente são ricos em cor, mas leve e refrescante no gosto.

Instruções

1

Dice pepinos com casca e quaisquer tomates em cubos pequenos e uniformes. Os tomates devem estar maduros, mas não excessivamente suculenta.

2

Adicionar outros vegetais frescos, tais como cebola ou pimentão verde em quantidades menores. Pique-los menores para se certificar de que eles não dominar os tomates e pepinos.

3

Separaram-se as folhas de ervas suas hastes. Picar as folhas de salsa fresca. Pique as folhas de hortelã e adicione ao topo para uma explosão de sabor sutil legal.

4

Adicione o suco de limão espremido na hora.

5

Adicionar a quantidade desejada do sal do mar de elevada qualidade. Adicione uma pitada final do sal do mar ao topo da salada depois de jogar para concentrar os sabores.

Dicas:

  • Pepinos persas ou libaneses têm a pele muito macia. Pepinos ingleses funcionam bem porque eles têm menos sementes.
  • Suco de limão engarrafado não é recomendado, pois muitas vezes contém conservantes e não é tão saboroso.
  • O suco no fundo da tigela pode ser sopped com pita.
  • Esta salada pode ser feita com antecedência e refrigerado antes de servir.