Como fazer refeições saudáveis ​​que um adolescente de 13 anos gostariam

Como fazer refeições saudáveis ​​que um adolescente de 13 anos gostariam


No momento em que as crianças se tornam adolescentes, eles podem ter desenvolvido vários hábitos alimentares, incluindo dieta, pular refeições e consumo pesado de alimentos processados. Maus hábitos alimentares pode resultar em ingestão insuficiente de vários nutrientes essenciais, incluindo a vitamina A, ferro e cálcio, segundo o site Tópicos de Saúde da Mulher. Se seu filho adolescente considera ketchup um vegetal, pode ser necessário introduzir novos alimentos devagar e esgueirar-los em receitas caseiras. Uma dieta saudável pode fazer a diferença no comportamento do seu filho adolescente e desempenho na escola e atividades extracurriculares.

Instruções

1

Comprar alimentos integrais. Adolescentes podem obter muitas de suas calorias de alimentos processados ​​que foram adicionados aditivos de sal, açúcar e químicos. Compre, frutas e vegetais orgânicos frescos em uma variedade de cores. Comprar pães integrais e cereais, bem como fontes de nonprocessed, orgânico proteína magra.

2

Leia a lista de ingredientes e rótulo nutricional se você deve comprar alimentos embalados. Encontrar marcas com processamento mínimo e uma pequena lista de ingredientes que você reconhece e pode pronunciar.

3

Ingredientes saudáveis ​​substitutas em pratos a 13-year-old já desfruta. Quando você faz pizza, substituir salsicha gordurosa ou pepperoni porco com bacon canadense. Swap de queijo gordo para versões com gordura reduzida. Renunciar a carne para um Patty vegetariana.

4

Fazer adições saudáveis ​​para receitas. Adicionar uma porção extra de vegetais finamente picado, como pimentão e abobrinha ao molho de tomate caseiro. Para hambúrgueres saudáveis, incluem vegetais como cogumelos à carne moída. Melhorar saladas com uma variedade de sabores e texturas, como datas slivered, amêndoas torradas a seco e pimentas picantes.

5

Incluir fontes de ômega 3s. Os adolescentes podem comer muitos gordurosos, alimentos preparados que são pesados ​​em 6s Omega enquanto não incluindo ômega 3 suficientes. Embora o óleo de linhaça e semente de linhaça moída são boas fontes de ômega 3, um 13-year-old pode preferir salmão, atum fresco, abóbora e sementes de noz.

6

Substituir o sal com ervas e especiarias. Em grande parte por meio de alimentos processados, os adolescentes consomem a maior quantidade de sódio de todos os americanos - mais de 3.800 mg por dia. A American Heart Association recomenda não mais do que 1.500 mg por dia, uma vez que o consumo de sal pesado está fortemente ligada a um início cada vez mais precoce da hipertensão arterial e doenças cardíacas. Então, como você preparar refeições saudáveis ​​de alimentos integrais, para chegar a especiarias ricos em antioxidantes como canela e orégano. Seu 13-year-old não vai perder o sal.

7

Envolva o seu 13-year-old em tarefas de preparação de alimentos. Eles podem não ser tão ansioso para acompanhá-lo em uma viagem ao supermercado como uma criança mais nova, mas os adolescentes podem desfrutar tendendo a um jardim de ervas ou aprender a cozinhar pão fresco. Uma vez que eles fazem um investimento na preparação, eles são mais propensos a querer comer a refeição.

Dicas:

  • Sementes de chia são também uma boa fonte de Omega 3. Adicione 2 tbsps. de chia sementes para ½ xícara de água para fazer um gel sem gosto que parece algo de um experimento científico. Você pode agitar esta novidade Omega 3-rica em sopas, batidos ou pudins.
  • Coloque um punhado de espinafre em um smoothie de frutas. Seu 13-year-old irá desfrutar de um milk shake verde eo sabor de espinafre desaparece.
  • Se o seu filho sofre de déficit de atenção e hiperatividade, depressão, dislexia ou dificuldades de aprendizagem, ela pode ser deficiente em ômega 3. Melhorar sua dieta e consulte seu médico.