Como fazer Raw puré de legumes

Como fazer Raw puré de legumes


Raw puré de legumes começa com legumes sólidos, que são simplesmente cortadas e misturadas a uma consistência lisa em que o vegetal sólido torna-se mais como um líquido espesso. Você pode purê um único vegetal ou misturar vários vegetais para uma maior variação sabor. Purês de vegetais crus são essenciais para muitas receitas de sopa, incluindo sopa de abóbora, gazpacho e sopa de tomate cremoso. Você pode até mesmo purê vegetais crus para fazer comida para bebé para crianças que estão apenas a transição para alimentos sólidos.

Instruções

1

Lave os legumes para remover qualquer sujeira ou pesticidas a partir da pele. Legumes, como cenouras e as batatas devem ser descascados após a lavagem. Vegetais de raiz difíceis, incluindo cenouras, nabo e batata-doce, se beneficiam de luz fumegante. Enquanto legumes no vapor não são totalmente cru, eles mantêm a maioria de seus nutrientes, mas são suaves o suficiente para purê facilmente.

2

Corte os legumes em pedaços pequenos que podem caber em seu liquidificador ou processador de alimentos. O tamanho dos pedaços depende da potência do seu computador. Alguns dos liquidificadores mais caros no mercado pode purê vegetais inteiros sem um problema, enquanto as versões mais baratas funcionam melhor com 1 a pedaços de vegetais de 2 polegadas.

3

Adicione os legumes para o liquidificador ou processador de alimentos vasilha. Deixe os legumes solta o suficiente para que você pode agitar-los quando necessário. Máquinas poderosas muitas vezes pode puré os legumes sem mexer, mas a maioria dos liquidificadores domésticos precisam de seus conteúdos a serem agitada.

4

Pulsar o liquidificador ou processador de alimentos algumas vezes para que ele aproximadamente corta os legumes, quebrando-os em pedaços muito menores do que quando adicionado. Pare e agita-se os vegetais, de modo que os pedaços grandes no topo são as mais perto da lâmina. Pulso a lâmina novamente para cortar os legumes. Repita esse processo até que os pedaços grandes são picadas grosseiramente.

5

Pressione o botão "purê" no liquidificador ou simplesmente pressione o botão "on" em um processador de alimentos - processadores de alimentos geralmente não têm as configurações múltiplas você tipicamente encontrar em um liquidificador. Pare e agitar os legumes, empurrando os legumes na parte superior para a parte inferior, se necessário. Em alguns casos, os legumes trabalhar seu caminho até a lâmina sem nenhuma ajuda extra.

6

Pare e raspe as laterais da caixinha usando uma espátula de borracha, e pressionar as peças do lado para baixo em direção a lâmina. Repita esse processo com freqüência, enquanto você puré os legumes para alcançar uma consistência uniforme.

7

Pour alguma água ou suco de vegetais dentro do recipiente um pouco de cada vez, se necessário, para tornar mais fácil a puré os legumes. Isto resulta numa consistência mais suave, mas mais fino; líquido pode não ser necessário para vegetais suculentos crus, como tomates e pepinos. Se os legumes amassados ​​são para uma sopa cremosa, use o creme chamado para na receita quando pureeing os legumes. Continuar até pureeing o puré de legumes é de consistência uniforme e o líquido é assim combinado.

Dicas:

  • A espessura do purê depende inteiramente de sua preferência e uso pretendido do purê. Sopas em geral, exigem um purê cru mais fino do que um mergulho necessidades: pensar na diferença de consistência entre abóbora e guacamole.
  • Purês-primas para alimentos para bebés aumento na espessura e chunkiness como bebês idade e desenvolver a capacidade de mastigar e engolir. Fale com o pediatra do seu filho sobre a consistência que funciona melhor para o desenvolvimento do seu filho.