Como fazer pose do split Alongamentos para Yoga

Dividir representam trechos em ajuda yoga com força de estabilização, equilíbrio e alongamento dos músculos. Se isso for feito com bastante frequência e em boa forma, eles também podem facilitar apertadas e panturrilhas. Há uma série dessas poses que podem ser feitas a partir de pé e ajoelhado posições. A chave é o aquecimento. Você precisa começar de forma gradual e ter seu corpo aclimatados para o que está na loja para. Então, com isso dito, aqui estão alguns passos que vão fazer se você está pronto na reta final.

Instruções

1.

Encontre um lugar confortável. Localize um quarto em sua casa ou na academia, que é calma e livre de obstruções. Definir o seu tapete de yoga e tomar uma posição sentada no chão. Sente-se sobre uma alcatifa, se você não tiver uma esteira. Conforto é o principal objectivo.

2.

Solte-se. Antes de fazer qualquer poses estiramento, soltar e aquecer os músculos, fazendo algumas outras poses. A curva para a frente, ou fold, é uma boa. Faça isso primeiro de uma posição sentada. Estenda as pernas para fora na frente de você. Levante os braços acima da cabeça e, em seguida, levá-los para baixo em direção a seus pés. Mantenha as pernas aterradas e os joelhos retos em todos os momentos. Tente tocar os dedos dos pés. Se não for possível, basta pegar para as canelas e tornozelos. Mantenha a posição por 30 a 45 segundos e solte. Repita 3 vezes.

3.

Fazer um pé para frente dobrar. Com os dedos dos pés unidos, calcanhares cerca de 2 centímetros de distância, dobre para a frente na altura dos quadris e para alcançar os dedos dos pés. Aplique os mesmos princípios que a dobra para a frente sentado. Mantenha os joelhos retos e ir o mais longe que puder. Agarrar seus tornozelos ou pernas e ativamente puxe para baixo, envolvendo os bíceps. Mantenha a posição por 30 a 45 segundos e solte. Repita esta sequência 3 vezes.

4.

Amplie sua postura. Dê um passo largo para a esquerda e para a direita. Seus pés devem ser grande o suficiente para além de que você sente um leve desconforto na área do tendão. Pegue outra dobra para a frente. Mais uma vez, agarrar os tornozelos ou pernas e ativamente puxe para baixo, envolvendo os bíceps. Você vai se sentir realmente um presente na área do tendão. Mantenha a posição por 30 a 45 segundos e fazer 3 séries.

5.

Volte para o seu tapete. Ajoelhe-se em uma posição estocada. Comece com qualquer perna para frente. Largar o joelho de volta à direita para baixo na esteira e estender a perna da frente para que o joelho está em um ângulo de 90 graus. Coloque as duas mãos em cada lado do pé da frente e, lentamente, se inclinar para a frente. Mantenha a posição por 30 a 45 segundos. A partir daqui, endireite lentamente a perna da frente e aterrar o calcanhar no tapete. Tente manter suas mãos no chão. Você vai se sentir realmente os isquiotibiais ganham vida aqui. Se você não pode tocar o chão, pegue seus blocos de yoga e coloque as mãos sobre eles. Para ambos os trechos, segure por 30 a 45 segundos. Repita a sequência três vezes, em seguida, mudar para o lado oposto.

6.

Realize suas separações. Você deve ser aquecido para tentar suas poses de divisão. Vá devagar e fácil. Yoga é sobre forma e finesse. Não se trata de ego, velocidade e fazendo seu corpo fazer coisas que não pode. Nunca pense duas vezes antes de pegar seus blocos de yoga para obter assistência. Após o tempo ea prática, você será capaz de afastar-se lentamente fora deles.

7.

Experimente uma das minhas poses dividir favoritos, chamados Guerreiro II. Fique em pé com os pés juntos e dar um passo gigante para a direita. Transforme o seu pé direito assim que é paralela com a parede que está à sua volta. Transforme o seu pé esquerdo em cerca de 45 graus e os calcanhares em linha com o outro. Dobre o joelho direito para que ele fique perpendicular ao chão e estique os braços para que eles fiquem paralelas ao chão. Ativamente estender seus braços longe dos ombros, como se eles estão ligados a cordas e eles estão sendo puxados. Tente dobrar uma profundidade suficiente que a parte superior da coxa direita é paralelo à flor. Mantenha a posição por 30 a 45 segundos, em seguida, mudar de lado.

Dicas:

  • Ao fazer a frente dobras, manter as costas retas e usar a respiração diafragmática através do nariz em todos os momentos.
  • Ao fazer o Guerreiro II, sempre manter os ombros alinhados com os quadris. Não se incline para frente ou para trás.