Como fazer pós-treino shake

Como fazer pós-treino shake


Como uma cadeia única de ser tão forte quanto seu elo mais fraco, um treino só é tão bom quanto a sua refeição de recuperação. Há um espaço de tempo imediatamente após o treino que eu chamo de "Golden Hour". Neste momento, o seu corpo é como uma esponja. Ele está esgotado de nutrientes essenciais e é sede de reabastecimento. A principal coisa que você quer se concentrar em obter uma boa quantidade de carboidratos de rápida absorção em seu sistema com uma quantidade razoável de proteína. A melhor maneira de conseguir isso é na forma líquida porque o líquido é muito absorvível. Os carboidratos actuar como o sistema de entrega para a proteína para os músculos, o que é essencial para a recuperação de células. Então, com isso em mente, eu vou dar-lhe alguns truques da profissão a seguir, assim que seu último haltere foi colocado no rack.

Instruções

Pós-treino Powerhouse

1.

Obter um shaker. Isso geralmente é um copo de 32 onças com uma tela ou pequena bola de arame dentro que tem uma tampa snap-on. Estes são muito conveniente no caso de você não ter acesso a um liquidificador. Eles são projetados para fazer shakes em movimento, e eles são um salva-vidas quando se viaja. Você pode obtê-los em qualquer loja de alimentos saudáveis ​​ou suplemento.

2.

Aumente a intensidade. A fim de ganhar o seu shake pós-treino, você deve primeiro resolver. Tente fazer um treino de alta intensidade com recuperação ativa ou pequenos intervalos entre eles. Se você está fazendo cardio, em seguida, tentar fazer o treinamento do intervalo em que você variar a intensidade de alto a baixo.

3.

Descobrir o quanto de proteínas e carboidratos que você precisa. Há toneladas de fórmulas, equações e diagramas científicos que flutuam em torno do mundo da nutrição sobre isso mesmo. Mas eu gosto de fazer as coisas muito fácil, então vamos lá: Tente ter uma proporção de 4: 1 de carboidratos à proteína após o treino. Se isso é muito difícil de seguir, em seguida, apenas certifique-se de obter um shake pós-treino com carboidratos de rápida absorção e uma generosa quantidade de proteína. Eu não acho que isso é muito difícil de lembrar. Um exemplo da relação fosse 40 g de hidratos de carbono de 10 g de proteína.

4.

Obter o timing certo. O melhor momento para ter o seu shake é immediatley depois de trabalhar fora. Isto é, quando o corpo está mais na necessidade de reabastecimento. Mas toda a primeira hora após o treino ainda é o ideal. Eu não iria muito mais tarde do que isso. Se você fizer isso, você está colocando seus músculos rígidos trabalhado em risco de catabolismo, que é a degradação muscular.

5.

Manter a gordura no lado. Quando você está fazendo o seu shake pós-treino, tente manter a gordura a um mínimo. Fat retarda o processo de digestão e leva o corpo muito mais trabalho para quebrá-lo dwon do que proteínas e carboidratos.

6.

Descobrir os ingredientes. Agora que sabemos o quanto e quando, apenas resta uma pergunta ... O que? Bem, eu vou deixar isso para você. Aqui estão algumas opções de ingredientes, você pode simplesmente escolher a partir de: Como seu substrato, você pode usar água, leite de soja, leite de cânhamo, o leite orgânico ou uma combinação de qualquer um desses e um bom suco de frutas limpo. Você pode então adicionar soro de leite, soja, cânhamo ou proteína de ovo branco à mistura. Se você tiver acesso a um liquidificador, jogar em fruta fresca ou congelada. Você não pode dar errado com frutas e bananas. Se você está na estrada e só pode usar o seu shaker, então eu sugiro jogando em 2 T. de mel, xarope de agave ou melado. Isto lhe dará o glicogênio pico um pouco mais de um impulso.

Dicas:

  • A razão pela qual eu adicionei os vários tipos de proteínas e de leite é porque você pode ter uma alergia a alguma coisa ou você simplesmente não pode gostar de um certo tipo de proteína ou leite. Sinta-se livre para experimentar com qualquer combinação.