Como fazer perna parede Alongamentos

A osteoporose muitas vezes provoca uma alteração na postura, tais como os ombros e as costas para a frente de arredondamento. Ele também pode provocar tensão e restringido de movimento nos quadris. Os trechos a seguir irá ajudá-lo a trabalhar em ambos. Esticando ao longo da parede, você terá feedback sobre se o seu dorso é reto ou não.

Instruções

Sente-se corretamente

1.

Sente-se contra uma parede com as costas e os ombros contra a parede. Se é difícil para se sentar no chão, coloque uma almofada ou yoga almofada do sofá contra a parede e sentar-se sobre isso. Se você se sentar em algo que levanta os quadris mais elevados do que os joelhos, sentado no chão, é muito mais fácil.

2.

Concentre-se em manter as omoplatas, costas e nádegas contra a parede.

3.

Se possível, guarde seu queixo e tocar a parte de trás de sua cabeça na parede. Certifique-se de manter o nível de cabeça, e não ponta do queixo até tocar a cabeça. Se sua cabeça não pode tocar, apenas segurá-la tão perto da parede possível.

Borboleta Trecho

4.

Sente-se direito contra a parede. Traga as solas dos pés juntos. Entrelace as mãos em torno de seus pés.

5.

Pressione os calcanhares e os pés um no outro. Quando você pressiona os pés juntos, os joelhos vão começar a abrir e vir um pouco mais perto do chão. Não é importante que os joelhos toquem o chão, mas manter uma boa postura é. Basta abrir os joelhos o máximo que puder com as costas contra a parede. Se você esticar em uma base regular, a sua flexibilidade vai melhorar.

6.

Mantenha a posição por 5 a 10 respirações profundas. Continue pressionando suavemente os pés juntos, e permitir que os joelhos para abrir. Ao mesmo tempo, pressionar as nádegas, as omoplatas e, se possível, a parte de trás da cabeça à parede.

Parte interna da coxa Trecho

7.

Sente-se direito com as costas contra a parede. Estique a perna direita para o lado. Traga o pé esquerdo de encontro ao interior da coxa direita. Coloque a mão direita no chão, entre a perna direita ea parede.

8.

Levante a sua esquerda em cima do braço com a palma virada para baixo. Certifique-se que as nádegas, parte superior das costas e, se possível, a parte de trás da cabeça ainda está tocando a parede. Leve o braço esquerdo para trás de modo que o braço, cotovelo e mão toda tocar a parede. Se isso não for possível, basta tocar o máximo de seu braço possível. Mais uma vez, com constante alongamento, isso vai melhorar.

9.

Agora comece a dobrar à direita e chegar sobre a perna direita estendida. Mantenha as costas eo braço contra a parede quando você dobra. Assim que você perde o contato com a parede, de volta para fora do trecho até que você pode tocar e segurar o trecho lá.

10.

Mantenha a posição por 5 a 10 respirações profundas. Repetir outro lado.

Dicas:

  • Nunca esticar até ao ponto de dor.
  • Para evitar ferimentos, nunca saltar, mantendo um trecho.