Como fazer para casa fabricado cerveja Whiskey

Um uísque caseiro bom não é difícil de fazer, desde que você compreender os ingredientes ea quantidade de tempo os processos naturais tomar. Há muitos tipos de ingredientes para escolher para fazer uísque, incluindo melaço e purê doce. O whisky mais comum é grão-mash, e é o processo mais simples para começar com antes de avançar para receitas mais elaboradas que podem levar muito mais tempo para ser concluído.

Instruções

1

Molhar o saco de serapilheira ou pano com água morna e coloque o milho dentro. Coloque o saco em um lugar que é quente e escuro, como um porão ou canto de trás de uma despensa. Certifique-se de não erro pode entrar no saco.

2

Fique de olho no saco até que os brotos de milho são 1/4 a 1/2-polegada de comprimento. Isto pode demorar 10 a 15 dias. Uma vez que os rebentos são suficientemente longo, remova as raízes e brotos a partir do miolo e descarte.

3

Lavar o milho em água morna, em seguida, coloque no recipiente grande ou barril, que é o ainda. Amasse-a com a vara para que não haja grandes pedaços de milho esquerda.

4

Ferva os 5 litros de água. Adicionar ao cano, juntamente com o açúcar e lata de malte, se desejado. Estes dois ingredientes adicionais podem proporcionar um sabor mais interessante.

5

Aguarde até que a mistura esfriar, em seguida, adicione o fermento. Cubra o barril ou recipiente com a gaze e manter no mesmo lugar que você manteve o saco de serapilheira para iniciar a fermentação, o que deve demorar cerca de 10 dias.

6

Despeje a mistura na ainda através de um grande dispositivo do tipo filtro, tal como uma fronha, após os 10 dias estão acima. Isto irá remover todos os sólidos no uísque. Deixe-a destilar.

7

Destila-se o whisky por uma segunda vez para um produto mais puro. Se desejar, adicione madeiras como o applewood ou carvalho para o sabor extra. Uma vez completo, armazenar o uísque em garrafas ou barris para envelhecer o produto.

Dicas:

  • Adicionar diferentes elementos naturais para o uísque enquanto envelhecimento ou destilação para o gosto acrescentado, tais como folhas de louro, vagens de baunilha ou canela em pau.
  • Sempre ter cuidado quando se trabalha com processos de álcool ou de fermentação, como algumas coisas podem ser tóxicos para os animais e as pessoas.