Como fazer óleo de milho em casa

Fazendo o seu próprio óleo de milho em casa pode ser um processo um pouco lento e tedioso. No entanto, se você aumentar o seu próprio milho e você quiser experimentá-lo, você pode fazer o óleo de milho em seu próprio quintal. Naturalmente, o seu rendimento não será quase tão alto quanto um fabricante de óleo de milho, que tem acesso às máquinas de grande escala e de produtos químicos para ajudar com o processo, mas você pode ter certeza que vai ser tudo natural.

Instruções

1

Encher o balde ou na banheira cerca de um terço cheio de água. Desde que você estará comendo este óleo de milho, você pode querer usar água purificada ou destilada em vez de água para a direita fora da torneira.

2

Pressione o milho. A prensa mecânica irá esmagar o milho a uma polpa como você gira a manivela. No momento em que você pressionou o milho, na medida em que vai, você vai ter um corrimento, goo polpuda. Este é apenas o que você quer. Cada vez que você pressiona o milho, raspar a gosma na banheira ou balde. O óleo de milho na viscosidade irá flutuar no topo de água e as peças dos núcleos irá separar-se e flutuar na água. Continue pressionando até que todo o milho foi pressionado e todo o goo é na banheira.

3

Estirpe fora as peças de milho. Verter o conteúdo da banheira através do ecrã para o outro tubo. Este irá filtrar todos os kernels e pedaços de milho. Você vai ficar com uma mistura de óleo de milho e água.

4

Defina a banheira de óleo e água no sol. Deixe-o coberto com a tela de modo que os erros e as folhas não caem. Como a banheira fica, a água irá evaporar. Isso vai deixar uma película amarelada na banheira que é óleo de milho puro. Você pode raspá-lo com a espátula de borracha e usá-lo para cozinhar.

Dicas:

  • Acelerar o processo de evaporação, vertendo a mistura da água e do óleo em tabuleiros rasos, tais como tabuleiros grandes de biscoito com um rebordo elevado.