Como fazer o Triangle Choke em Jujitsu brasileiro

Estranhamente, o triângulo no Jiu-jitsu brasileiro ficou famoso quando Mel Gibson executou em Máquina Mortífera I. A sequência de luta inteira, de que o triângulo era a decisão final, tinha sido coreografada pela famosa família Gracie, os fundadores da mais uma das artes marciais eficazes, Gracie Jiu-jitsu. Você não tem que ser Mel Gibson para apreciar a eficácia do triângulo. Na verdade, é um estrangulamento usado em inúmeras artes marciais e eventos de MMA.

Instruções

1.

Utilize o guarda quando o atacante leva até o chão. Se você está em sua volta, enrole as pernas em volta da cintura do seu atacante, impedindo-o de socos na cara. A partir daqui, você pode começar a fazer o triângulo no Jiu-jitsu brasileiro.

2.

Empurre um dos braços de seu atacante, e fixá-lo de modo que ele é incapaz de usá-lo.

3.

Traga uma de suas pernas sobre o ombro atacantes, trazendo o corpo do seu atacante mais perto de seu próprio país. Isto também restringe a sua liberdade de movimento. Mantenha o braço preso de seu atacante perto de seu peito.

4.

Mova a perna do ombro de seu atacante e envolvê-la por trás do pescoço de seu oponente.

5.

Coloque a outra perna sobre a perna que está envolto por trás do pescoço de seu oponente. Ele irá formar uma posição de T-osso.

6.

Segure a parte de trás da cabeça do seu atacante e trazê-lo para a frente como você apertar suas pernas.

7.

Solte o triângulo no Jiu-jitsu brasileiro quando o adversário bate para fora ou quando solicitado pelo árbitro.