Como fazer o melhor cachorro-quente

Como fazer o melhor cachorro-quente


Você sabia que julho é mês nacional do cachorro quente? Sim, ele é. Mas cachorros-quentes não são apenas uma grande festa de verão; eles são ótimo em qualquer altura do ano. Eles vão por muitos nomes-wieners, hots vermelhos, salsichas ou simplesmente franco-e podem ser encharcado com pimentão, envolta em chucrute ou feitas em um deleite epicurista. Enquanto todos estes bom gosto, o original do cão Coney Island ainda é o favorito mãos para baixo. Então, o que você está esperando ... não é hora de aprender a fazer as melhores cachorros-quentes no mundo?

Instruções

1

Use os melhores cachorros quentes de qualidade. Franquias originais usados ​​para Coney Island estão Cães spicier de run-of-the-mill salsichas. Tente encontrar um mercado que vende um antigo, de variedades de carne de vaca cachorros-quentes. Bom segundas escolhas são Nathans ou hebraico Nacionais franquias da marca.

2

Encontrar bons pães de cachorro-quente, também. Algumas pessoas juram por um rolo semente de papoula, mas os tradicionalistas ficar com branco simples (mas boa qualidade) pães.

3

Fogo até o grill. Voltar em 1894, Nathan Handwerker, o homem creditado com fazer cachorros-quentes famoso, deu um tapa seus cães na grelha. Apenas certifique-se que você não carbonizar essas salsichas.

4

Cozinhar os pães de cachorro-quente. A maneira mais fácil é para embrulhar os pãezinhos em papel alumínio e adicionar à grelha por alguns minutos antes de as franquias estão acabados.

5

Colocado um cachorro quente grelhado em um pão. Squirt em tanto mostarda amarela como você gosta.

6

Adicionar coberturas de cachorro-quente ... se for preciso. Outras opções tradicionais incluem qualquer dos seguintes procedimentos: cebola picada, relish doce, fatias de tomate, picles kosher e pimenta de cheiro, como um pepperoncinis.

7

Divirta-se! Estes cães são tão boa como qualquer que você encontraria em um carrinho de cachorro quente em Coney Island.

Dicas:

  • Há vários cachorros-quentes que vão pelo nome de cães Coney Island, mas a maioria usam alguma versão do molho de pimenta e condimentos. Embora esta variedade é bom, um purista vai dizer estas não são as originais Coney Island.
  • De acordo com purista cachorro-quente, ketchup é um não-não.