Como fazer Marinha Estofados

Como fazer Marinha Estofados


Estofados é um elemento chave para o sucesso de qualquer projeto, e tendo em conta as condições ambientais que afetam esse estofamento é igualmente importante. Cobrindo o seu mobiliário com vários tipos e estilos de tecido dá o tom para o ambiente em que você vive. Ao colocar estofos marinha em um barco, o ambiente é ainda mais de uma consideração, não apenas para o estilo e conforto, mas, para evitar mofo, bolor e o desgaste das forças aquáticas. Há certos materiais e dicas para ajudar você a obter a cobertura estofos marinha direita.

Instruções

Aplicando Marinha Estofados

1

Compra, um material resistente aos raios UV durável para o seu estofos marinha, como o vinil. O vinil é difícil de trabalhar, mas de acordo com Marineupholstery.org, resiste aos efeitos de craqueamento do frio, tornando-se uma escolha natural para estofos marinha. Você pode usar outro material resistente à água, mas vinil tende a ser popular e eficaz para barcos.

2

Cubra sua alta densidade, espuma de células fechadas com plástico. Esta espuma é durável e também actua como um dispositivo de flutuação para o seu embarcação marítima. O plástico ajuda os vinil re-anexar ao item que você está estofamento e mantém a água de entrar na almofada de espuma.

3

Use seus grampos de aço inoxidável e parafusos para fixar o plástico e espuma cobertos de vinil para os itens que são estofo no barco. Você pode anexar a espuma em primeiro lugar, em seguida, o plástico e vinil, se preferir. Marineupholstery.org sugere que qualquer costura do vinil em seu estofamento marinha ser feito com fios de Dacron, e que qualquer zíperes utilizados devem ser de material de nylon.

Dicas:

  • Como parte de sua aplicação estofos marinho, você pode querer considerar um top barco. A top barco ajuda a cobrir os estofos dentro de seu barco, o que ajuda a manter à distância os efeitos de deterioração dos elementos naturais. A limpeza regular também irá ajudar a garantir uma vida mais longa para o seu estofos marinha.