Como fazer isométrico e multi-direcional Lunges

Há sempre uma maneira de fazer sua rotina de treino mais desafiador. Lunges são um exercício que você pode facilmente adaptar-se não importa o seu nível de condicionamento físico. Se você quer fazer lunges isométricos e multi-direcionais, basta seguir estes passos. Tudo que você precisa é de um pouco de tempo para dominar essas variações e você pode começar a colher os benefícios de seu trabalho duro.

Instruções

1.

Aperfeiçoar a estocada. Comece movendo os pés separados e depois de cócoras para fazer o seu joelho para trás quase tocar o chão. Suas mãos não deve tocar a perna e as costas devem estar retas durante o processo. Idealmente, você deve ser capaz de manter esta posição por cerca de dois minutos, mas dependendo do seu nível de condicionamento físico, você pode ter que trabalhar até ele.

2.

Faça o agachamento de divisão. Assuma a posição normal estocada, mas levantar e agachar para baixo rapidamente, em vez de fazer a estocada tradicional. Você também pode tentar este exercício enquanto se move para frente e para trás, se você quiser adicionar um pouco de movimento em sua rotina.

3.

Leve-o multi-direcional. Comece por se lançando para frente. Traga a sua perna de volta à posição inicial, e depois tentar uma investida em um ângulo. Em seguida, tentar uma investida para o lado. Você pode ir em qualquer direção que você quiser, desde que você está misturando-se e alternando as pernas. Isso irá ajudá-lo a trabalhar diferentes partes do grupo muscular para um treino mais completo.