Como fazer Grappa at Home

Como fazer Grappa at Home


Ainda uma maneira popular para norte trabalhadores italianos para manter o congelamento, enquanto trabalhava ao ar livre no inverno, grappa fabricação de cerveja na verdade remonta à Idade Média. A idéia por trás dessa bebida forte requer a adição de peles, caules, sementes e outros produtos derivados de frutas na busca de um licor inebriante. Ele evita as sutilezas da produção de vinhos finos e emprega todas as partes do fruto para que nada vai para o lixo. Uma vez considerado semelhante ao luar, grappa se transformou de cerveja primitiva para uma bebida que é muitas vezes comparado a conhaques e aguardentes francesas ou Sherries portugueses. Faça o seu próprio para ver se usuários estão na marca.

Instruções

1

Adquira o fruto mais maduro você pode encontrar, em seguida, lave-lo e cortá-la. Colocá-lo em conjunto com caules, sementes e pele em uma grande cuba ou pote para que ele possa começar o processo de fermentação. Selar o recipiente. Alguns fabricantes de grappa colocar seu mix de frutas em recipientes de vidro e acelerar o processo, colocando-o para o sol para acelerar a fermentação. À medida que a fruta se rompe, irá ocorrer borbulhamento. Você pode parar o processo de fermentação, após uma semana.

2

Use uma prensa de frutas, liquidificador, processador de alimentos ou outro tipo de ferramenta para pulverizar a fruta fermentada em que os tomadores de grappa chamar bagaço. O objetivo aqui é para apertar rapidamente o oxigênio da mistura para que você não perder preciosos aromas, tendo a mistura para baixo a uma polpa de frutas.

3

Coloque o bagaço espremido em seu imóvel e aquecê-lo até que você veja a vapor que está sendo emitido. Monitorar a temperatura do ainda para ter certeza de nenhuma das queimaduras materiais e estraga o sabor do grappa. Não vai demorar muito antes de você ver as grappa começar a se mover através do destilador para a câmara de armazenamento final.

4

Elimine o primeiro aguardente que atinge a câmara de armazenamento. Como a maioria dos produtos do processo de destilação, o primeiro resultado tem gosto ruim porque contém metano, assim que você vai querer despejar a saída inicial. Monitorar o restante da aguardente medida que se move através do destilador e cozinheiros. Quando você notar a cor está ficando mais leve, a bebida foi reduzido a ruínas lacrimejantes e você está chegando ao fim do processo. Descartar a extremidade de cauda da aguardente de modo que não diluir o produto acabado.

5

Idade do grappa você destilada em um tambor de aço inoxidável ou panela grande, a menos que você acontecer ter barris de carvalho, caso em que sua fermentação final será maravilhosamente saborosa. Selar o recipiente e colocá-lo em um local escuro e fresco. A maioria dos viticultores concorda que seis meses é um período de tempo de cura adequado, embora alguns sugerem que você provavelmente pode provar o seu grappa de três meses para ver se ele está pronto para consumir.

6

Garrafa seu grappa uma vez que você estiver satisfeito com o sabor. Alguns viticultores sugiro esticar o licor através de um filtro de papel antes do engarrafamento, mas isso não é necessário. Divida o seu grappa entre garrafas de vidro, vede com rolhas e surpreender seus convidados.

Dicas:

  • Escolha qualquer tipo de produtos para preparar o seu grappa. Fure com tradição e utilização de uvas ou selecionar outros picaretas sazonais. Verifique com gerentes de produto de mercados de frutas locais para obter as suas recomendações. Pergunte se você pode obter reduções de preços se você comprar a fruta pelo caso, em vez de apenas pela libra.
  • Como todas as experiências de destilação, você pode ter que preparar grappa várias vezes e com uma variedade de bases de frutas para começar o processo para baixo pat e um resultado final que agrada o seu paladar. Nesse ínterim, se divertir amostragem sua bebida ao longo do caminho.
  • Para produzir o seu próprio grappa 80- a 90-prova, você deve ter pelo menos 21 e aderir a restrições quantitativas estabelecidas pelos governos locais e estaduais para os consumidores que fazem a sua própria cerveja, vinho e licor em casa. Faça mais do que o limite legal e você poderia ter problemas sérios com as autoridades.