Como fazer Glow in the Candy escuro

Como fazer Glow in the Candy escuro


Glow-in-the-dark doce é um grande artigo para servir em suas festas. Infelizmente, as substâncias realmente fosforescentes, enquanto não-tóxico, não são classificados como "grau alimentício" pelo Departamento de Agricultura dos EUA. Eles não se destinam a ser utilizados em alimentos. Então, você não pode fazer doces que brilham no escuro por conta própria, como o USDA não aprovou quaisquer produtos químicos fosforescentes para uso em alimentos. No entanto, existem outros métodos disponíveis para fazer o seu doces aparecem a brilhar, todos os que se aproveitam de processos químicos naturais e leis físicas.

Instruções

1

Esfregar juntos doces de hortelã duas wintergreen ou cubos de açúcar em um quarto escuro. Estes doces - ou qualquer doce feito com açúcar - irá produzir pequenas faíscas azuis quando esmagadas. O efeito é o resultado de um processo chamado Triboluminescência, que é, essencialmente, de luz a partir da fricção de atrito de dois materiais especiais juntos. Você também pode mastigar o doce para produzir o mesmo efeito, mas saliva pode silenciar a intensidade da luz.

2

Use água tônica em receitas de doces em vez de água da torneira. Esta é uma boa opção para aqueles que utilizam a luz negra. Quinine brilha sob luz negra e irá produzir um efeito de brilho-in-the-dark. A quinina é amargo e deve ser utilizado apenas com moderação ou nos produtos que podem mascarar o sabor. É comumente utilizado em bebidas alcoólicas para este efeito. Algumas pessoas também são alérgicas ao quinino. É altamente recomendado que você só pode usar este método se você tiver certeza que seus convidados não terá uma reação.

3

Sirva os doces brancos ou de cor néon sob luz negra. A luz negra produzem luz que não é visível ao olho humano, assim que uma sala de luz aparece escuro. Quando essas ondas de luz greve objetos contendo fósforos, os fósforos produzirá ondas de luz visível tornando-os aparecer a brilhar. Faça seus próprios doces com chocolate branco e servi-los sob uma luz negra.

Dicas:

  • Não utilize produtos fosforescentes em seus doces. Estes produtos podem ou não podem ser tóxicos, dependendo do tipo de química fosforescente utilizada.